Pokemon Star Angel
• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Star Angel
• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!
Pokemon Star Angel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Banner
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Ben 10 Evolution

Ben 10 Evolution

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Anigif-13 • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Ehciyr • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Botton10 • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Nbrr07 • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Anigiffh

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Sex Mar 30, 2012 9:55 pm


- É isso aí Lassy! - Falei para a minha Pokémon vegetal, que ficou também surpresa.

- Mas a batalha ainda não acabou! Lassy, use o Razor Leaf para cima do Glaceon! - Continuei ordenando.

Minha Pokémon já foi preparando as folhas navalhas afiando a sua folha na cabeça...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Sex Mar 30, 2012 10:00 pm

- Glaceon se esquiva e tente acertar um Sand Attack, seguido de um Tackle.
Chikorita partiu para a tentativa de um ataque direto, Glaceon por ser bastante veloz, se esquivou com facílida, em seguida jogou neve no rosto de Chikorita, que ficou sem senço de direção, se tornando alvo fácil para Glaceon.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 152
30% (-3 de defesa) Level 7
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 471
37% (-2 de ataque) Level 10
Status: Normal.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Sex Mar 30, 2012 10:04 pm

- Lassy, use o Razor Leaf em todas as direções! - Ordenei, confiante, pois Glacoen estava com a visão mais prejudicada do que a de Lassy que ainda tinha vantagem, pois suas folhas navalhas tomam dano de área.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Sex Mar 30, 2012 10:15 pm

Off: Ambos prejudicaram a visão momentaneamente.

- Glaceon apenas se esquive dos ataques de Chikorita, se houver alguma brecha use o Tail Whip.
Chikorita usa seu Razor Leaf em todas as direções, alguns ataques acabaram acertando Glaceon lhe causando poucos danos, quando Glaceon achou uma brecha chegou perto e baixou a defesa de Chikorita, porém acabou sendo jogado longe por um Razor Leaf a queima roupa.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 152
30% (-4 de defesa) Level 7
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 471
22% (-2 de ataque) Level 10
Status: Normal.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Sex Mar 30, 2012 10:20 pm

- Mantenha o ritmo, Lassy, só que dessa vez, gire a sua folha em círculos na direção vertical, fazendo uma barreira de Razor Leafs avançarem na direção do Glaceon! - Coloquei, com algumas alterações na voz, para deixar claro a ordem.

Itachi havia ficado um pouco apreensivo demais e ficou concentrado por um bom tempo na luta de Lassy.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Sex Mar 30, 2012 10:25 pm

- Ignore a barreira de folha da Chikorita, atravesse ela com um Tackle, seguido de outro Tackle.
Chikorita esperava fazer uma barreira de folhas, em vez disso fez uma espécie de tornado, que ainda sim Glaceon veio correndo e usou um Tackle, o dano em Glaceon foi grande, mas ele continuou sua investida acertando Chikorita duas vezes, causando granfes estragos também.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 152
08% (-4 de defesa) Level 7
Status: Normal

vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 471
02% (-2 de ataque) Level 10
Status: Normal.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Sáb Mar 31, 2012 8:26 am

Vendo que a batalha estava chegando ao seu clímax, olhei firme para minha Chikorita, que me correspondeu com outro olhar firme.

- Agora, Lassy! Dê à ele o seu Razor Leaf!!! - Falei em voz alta, com um sorriso torto no rosto, e ciente do resultado daquela batalha.

Vi que Lassy estava se esforçando ao máximo, e o mesmo pude observar de Glaceon, que aparentemente estava se empenhando ao mesmo vigor que a minha Pokémon vegetal demonstrava. Aquela batalha estava me mostrando todo o potencial de minha parceira, um potencial admirável, em relação à qualquer outros Pokémons meus, afinal, aquela estava sendo sua primeira batalha.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Sáb Mar 31, 2012 1:24 pm

- A Chikorita vai tentar te acertar com um Razor Leaf direto, esquive e tente finaliza-la com um Tackle disse o treinador.
Chikorita usou seu Razor Leaf, que foi facilmente esquivado por Glaceon apesar de estar cansado, em seguida partiu para o Tackle, que acertou Chikorita, porém de raspão a deixando consciênte porém muito fraca.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 152
01% (-4 de defesa) Level 7
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 471
02% (-2 de ataque) Level 10
Status: Normal.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Sáb Mar 31, 2012 1:37 pm

- Lassy, força, você consegue garota! - Reanimei-a.

- Hau-rhau! - Confirmou Itachi, apoiando a pequenina.

A minha Pokémon vegetal levantou com muita dificuldade, tanta, que eu havia visto as marcas das investidas de Glaceon em seu corpo.

- Lassy... Você... Você vai ganhar, eu sei! - Disse num tom alto de voz, colocando para a mesma, que correspondeu com uma rápida folha navalha, que fora atirada na direção de Glaceon.

- Isso! Razor Leaf!
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Sáb Mar 31, 2012 1:43 pm

- Glaceon tente escapar, e agora você finalizará ela com seu Tackle.
Dito isso Glaceon pulou para o lado e partiu para a finalização, porém uma folha cravou em sua pata, em quanto ele corria na direção de Chikorita, seu corpo ficou mole e ele desmaiou.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 152
01% (-4 de defesa) Level 7
Status: Normal

O treinador se ajoelha perto de Glaceon e o manda voltar para a pokeball, em seguida chega em rodo e fala.
- Boa luta meu jóven, você será um grande treinador.

Opções do treinador.
Spoiler:
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Sáb Mar 31, 2012 2:23 pm

- Lassy! Vencemos! - Fui até perto de minha Pokémon, comemorar com ela.

O treinador da Glaceon ficou meio inconformado com aquilo, porém agradeceu a batalha e nos elogiou.

- Obrigado, a propósito, me chamo Gustavo, foi um prazer conhecê-lo. - Falei para ele, me apresentando.

- Haur! - Falou meu Zorua, vindo correndo logo atrás de mim, para parabenizar Lassy.

- Chiko! - Falou ela, agradecendo aos elogios e comentários.

- Bem... Nós vamos continuar treinando... A gente se vê por aí! - Falei para ele, me adentrando no meio da Rota, novamente com meus Pokémons.

Lassy no meu colo, e Itachi caminhando sobre a neve.

- Lassy, retorne e descanse bastante. - Falei, colocando minha Chikorita para dentro da mesma.

- Muito bem, Itachi, vamos treinar mais! Saiam, Ralts e Hayl! - Disse-lhe, jogando a Pokébola de meus dois Pokémons para cima.

De lá, meu Ralts e minha Snorunt então sairam, do feixe de luz da Pokébola.

- Certo, galera, vamos treinar mais! - Animei-os.

Hayl e Ralts não se deram muito bem desde o começo, por isso ambos assentiram com um olhar afirmativo para mim, enquanto Itachi estava apenas observando tudo.
Começamos então a adentrar pela rota de neve... Andando calmamente...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Dom Abr 01, 2012 3:40 pm

Quanto mais treinador e pokémons andavam, mais neve havia na rota, parecia que logo iria abrir o tempo, porém eles queriam encontrar mais pokémons, eles andavam e ouviam ruidos por todos os lado, mas não viam nada.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Seg Abr 02, 2012 11:31 am

- Hmm... Parece que essa neve toda vai acabar logo. logo... - Pensei.

Porém, logo olhei para meus Pokémons e continuei, animando-os:

- Não vamos nos desanimar, pessoal! Vamos continuar procurando por Pokémons! - Falei, animando a todos.

Segundos depois, senti ter ouvido alguma coisa, pensei que era só imaginação minha, mas deixei de lado e continuei caminhando, até que...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Seg Abr 02, 2012 11:43 pm

Do nada você vê um Water Gun atingindo Ralts, o treinador se vira e da de cara com um Spheal, que parecia meio zangado, mas não parecia ser com o treinador e sim com o tempo que começava a esquentar. Pelo geito o pequeno pokémon queria uma batalha contra o pequeno Ralts.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Sex Abr 06, 2012 8:43 am

Notei que naquele exato momento, a neve estava acabando, lentamente, e finalmente consegui ver o que havia atacado Ralts, era um pequeno Pokémon roliço. Tratei de pegar minha Pokédex, para identificá-lo.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 363

Spheal, o Pokémon aplauso. Spheal se locomove bem mais rápido rolando o corpo do que andando. Sua pele felpuda o protege do frio. Quando um grupo desses pokémons está comendo, começam a bater palmas para demonstrar satisfação.

Vendo que ele queria uma batalha, logo falo para meu pequeno Ralts:

- Ralts, ele está querendo uma batalha! - Falei para o mesmo, que vendo que aquilo não era novidade nenhuma para ele, já que o Pokémon ainda observava meu Pokémon psíquico.

Olhei novamente para o Spheal, e então lhe disse:

- Hey, você! Para o seu bem... Não faça isso de novo com meu Pokémon! - Alertei-o, que nem ligou e continuou encarando Ralts.

Ele era bem confiante... Estar com aquela expressão direta para meu Ralts...

- Certo, Ralts! Vamos lá! Aproveite que a neve está derretendo, e use o Confusion na água e atire no Spheal, devolvendo aquele Water Gun que ele te deu! - Ordenei, confiante com a expressão que Ralts demonstrava.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Dom Abr 08, 2012 1:27 pm

Spheal não esperava aquele ataque, recebeu o ataque em cheio, em seguida tentou novamente Water Gun, porém desta vez Raltz conseguiu se esquivar.


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 280
93% Level 6
Status: Normal


vs



• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 363
95% Level 7
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Dom Abr 08, 2012 4:04 pm

- É isso aí! Agora use o Confusion para pegar um galho daquela árvore, e depois use as folhas do galho para bater no Spheal! - Falei para Ralts, apontando para a árvore mais próxima de nós.

O Confusion era o único ataque de Ralts... Porém suas variações eram bem diversificadas...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Ter Abr 10, 2012 10:19 pm

Spheal usa o seu Defense Curl aumentando sua defesa, logo em seguida vei voando aquele galho e um monte de folha e acerta Spheal o deixando bem atordoado, Spheal se levanta e usa um Water Gun que acerta Raltz.


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 280
83% Level 6
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 363
80% Level 7 (+ 1 defesa)
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Qui Abr 12, 2012 12:47 pm

- Força, Ralts, você é forte! Use dessa vez o Growl para deixá-lo fraco, e depois se ele te atacar novamente, use o Confusion no ataque para fazê-lo voltar contra ele! - Ordenei novamente, insistindo com a batalha.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 3 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos