Pokemon Star Angel
• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Star Angel
• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!
Pokemon Star Angel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Banner
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Ben 10 Evolution

Ben 10 Evolution

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Anigif-13 • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Ehciyr • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Botton10 • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Nbrr07 • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Anigiffh

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Ter Mar 27, 2012 3:34 pm

Os dois estão entrando rota a dentro sem perceber, aos poucos vocês começam a ver uma clareira e aparentemente parecia um Glaceon atacando uma árvore, porém vocês só conseguem ver o Glaceon.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 27, 2012 3:42 pm

- Hmm... O que é aquele Pokémon? - Falei para mim e meus Pokémons, pegando minha Pokédex.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 471

Glaceon, o Pokémon neve fresca. Ele consegue formar pequenos cristais de gelo ao seu redor que baixa a temperatura da atmosfera que o rodeia. Como forma de proteção, ele congela a sua pele para deixar os seus pelos espetados.

- Então o nome dele é Glaceon? Porque ele está atacando uma árvore? - Disse, pensativo.

- O que será que ele está fazendo? - Fez Lassy para Itachi.

- E eu que vou saber? - Respondeu ele, na linguagem dos Pokémons.

- Hmm, vamos lá falar com ele... - Continuei, um pouco confuso.

- Hey, Glaceon, você está bem? - Acenei para ele, me rebelando para o mesmo.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Ter Mar 27, 2012 3:51 pm

Conforme o treinador vai chegando mais perto ele vai se dando conta que ele não estava atacando, e sim brincando e não era uma árvore, era um homen que estava bem agasalhado, e do angulo que o treinador havia visto parecia que fosse uma árvore, ele nota logo de olhar que aquele homen era um treinador pokémon e dos bons pelo geito.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 27, 2012 3:59 pm

- Com licensa, mas você é o treinador desse Glaceon... - Falei, tentando disfarçar.

Porém antes mesmo de que ele tivesse alguma reaçao eu continuei:

- Que tal uma batalha? - Encarei-o.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Ter Mar 27, 2012 4:05 pm

- Sim sou o treinador deste Glaceon, uma batalha seria bem interessante, adoraria batalhar contra você, será 1 x 1 ? pergunta o misterioso treinador.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 27, 2012 5:17 pm

- Eu aceito a sua batalha! - Falei, num tom intimidador de voz.

- Itachi, você já trabalhou o bastante por hoje, que tal deixarmos essa batalha por conta da Lassy? - Perguntei aos dois.

Lassy, claro, correspondeu com uma imensa confiança, porém aquela confiança estava um pouco preocupada demais para o meu gosto. Itachi ficou um pouco sem graça, mas decidiu deixar a batalha por conta de Lassy.

- Muito bem, vamos lá! Lassy! - Falei para minha Pokémon de grama, que estremeceu o seu corpo e com passos medrosos prosseguiu em minha frente, ficando logo à frente de Glaceon.

- O que foi Lassy? Onde está aquela sua confiança? - Perguntei, estranhando um pouco o motivo pelo qual a minha Chikorita se desengonçou ao saber da batalha.

Só então eu me lembrei o porque de sua aflição.

- Será que... Lassy... Você tem medo de batalhar? - Perguntei novamente à minha Pokémon vegetal, porém havia lembrado ao mesmo tempo que nunca havia tido uma batalha com a mesma logo quando a recebi.

- Chikoo... - Começou a mesma dando alguns passos para trás.

- Lassy! - Gritei bruscamente com ela.

A pequenina olhou para mim, assustada com o meu tom de voz, todavia ela logo olhou fundo nos meus olhos e fitou os seus olhos nos meus. Por mais que eu quisesse que a mesma batalhasse, ela correspondia com tremores e cacoetes. O treinador e sua Glaceon continuavam nos olhando atentamente...

- Lassy, eu acredito em você! Eu sei que você consegue! - Insisti.

Ela então começou a lacrimejar e vendo a mesma, Itachi e eu ficamos um pouco solidários com a pequenina.

- Escute... Tudo bem... Se você não quiser batalhar... - Sussurrei, para que o treinador não ouvisse a nossa conversa.

Ela então veio numa alta velocidade na minha direção e começou a esfregar seu rosto em minha calça, carente de amor e carinho.

- Lassy... - Olhei novamente, fixo em seus olhos, que continuavam a lacrimejar.

Me agachei próximo à ela, e toquei sua folha levemente, e continuei:

- Eu sinto, que você é uma grande Pokémon... Você só ainda não desabrochou... - Terminei a minha fala.

Com essas palavras, senti sua folha liberar um aroma agradável, e ao mesmo tempo, uma energia enorme vinda de seu corpo, vi então que a pequena se enchia de poder ao sentir-se aconchegada. Cheguei a me assustar, mas fui despertado de um transe repentino com Lassy me observando calma e quieta. Rapidamente um sorriso veio em seu rosto, e vi que a pequena estava muito confiante.

- Lassy! Você quer batalhar? - Falei, animado.

- Chiko! - Respondeu a mesma, um pouco mais calma.

- Vamos lá, Lassy, eu escolho, você! - Falei para a mesma, me levantando e apontando para a mesma sua localização no campo de batalha.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Ter Mar 27, 2012 10:17 pm

O treinador ficou meio confuso ao ver aquela cena, um treinador que tem pokémons com medo de batalhar pensou ele com sigo mesmo, porém pensou melhor analisou a cituação e falou num tom sarcastico.
- Se eu fosse a Chikorita também teria medo, e da uma rizada exagerada.
Glaceon olha para ele como se fala-se que cara sem noção.
- Bom vamos começar então dizia o treinador expêriente, mas não lhe darei arrego dizia o treinador, se você ganhar de min eu ficarei perplexo, e dava aquela mesma gargalhada, deixarei você fazer o primeiro movimento.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Qua Mar 28, 2012 1:12 pm

- Vamos lá, Lassy, Tackle! - Ordenei, com receio.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Qua Mar 28, 2012 3:52 pm

- Glaceon espere ele chegar perto desvie e use Tail Whip assim que acertar a jogue longe com Tail Whip.
Glaceon aguardou Chikorita chegar perto, quando parecia que Chikorita iria acertar, Glaceon deu um pulinho para o lado e usou Tail Whip abaixando a defesa de Chikorita, que estava de costas para Glaceon, quando Chikorita se virou tomou o Tackle.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 152
92% (-1 de defesa) Level 7
Status: Normal

vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 471
100% Level 10
Status: Normal.

Corsta de neve no chão, campo aberto sercado por algumas árvores.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Qui Mar 29, 2012 6:50 am

- Ah não, Lassy! - Falei, desta vez um pouco preocupado.

A minha pequena Chikorita foi lançada um pouco para longe, porém, ela estava bem, e isso era o que mais importava.

- Chiko... - Gemeu a pequenininha, com dificuldades para se levantar.

- Força, Lassy, você consegue! Lembre-se do espiríto de luta de seus companheiros! - Encorajei-a.

Enquanto isso, meu Itachi dava pulinhos na neve, e dava alguns grunhidos, tentando reanimá-la.
E parece que havia dado certo. A minh Pokémon levantou, e com bastante esforço, ficou de pé novamente.

- É isso aí, Lassy! Agora, lance Razor Leafs para todos os lados, mirando na Glaceon, como o acerto é eficaz, deixe que o próprio ataque siga o seu curso! - Continuei ordenando para a pequenina, que continuava com a disposição de batalhar.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Qui Mar 29, 2012 8:20 am

- Pule na neve de um lado para outro para se esquivar do Razor Leaf, assim que ela parar o ataque use um Tackle para enfraquece-la.
Chikorita fez oque seu treinador e espalhou seu Razor Leaf para todas as direções, Glaceon começou a pular na neve de um lado para outro, porém acabou levando alguns ataques de raspão, em seguida Glaceon partiu para o Tackle, porém Chikorita esperta conseguiu desviar.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 152
92% (-1 de defesa) Level 7
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 471
94% Level 10
Status: Normal.


Última edição por Djoko em Qui Mar 29, 2012 11:19 am, editado 1 vez(es)
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Qui Mar 29, 2012 9:41 am

OFF: Você está se esquecendo de colocar as falas do treinador da Glaceon.

_______________________________________________________________________________________________

- É isso aí, Lassy, continue assim! - Continuei a encorajá-la, enquanto Itachi fazia o mesmo.

- Aproveite que o Glaceon errou o ataque e depois use o seu ataque Growl e prossiga com seu golpe Razor Leaf! Lance o ataque de folhas navalhas assim que a Glaceon tentar se aproximar! - Falei, confiante, vendo que Lassy estava se empenhando, mesmo sendo aquela sua primeira batalha.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Qui Mar 29, 2012 11:25 am

- Tente se esquivar do Growl, em seguida use um Tackle, porém chegue em zig-zag na Chikorita para evitar o Razor Leaf.
Glaceon estava de costas para Chikorita, não teve tempo para se esquivar do Growl, porém quando virou e partiu para o Tackle, Chikorita lançava seu ataque e Glaceon em zig-zag conseguiu escapar de todos, chegando na Chikorita à deixando sem reação de defesa, leva um Tackle em cheio.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 152
82% (-1 de defesa) Level 7
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 471
94% (-1 de ataque) Level 10
Status: Normal.


Última edição por Djoko em Qui Mar 29, 2012 11:52 am, editado 1 vez(es)
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Qui Mar 29, 2012 11:41 am

- Aproveite ainda que o Glaceon está perto de você, e vá com tudo! Tackle! Depois, impeça-o de contra-atacar com o Razor Leaf! - Falei para minha Pokémon vegetal, um pouco confiante demais.

Enquanto isso, Itachi continuava na torcida por Lassy.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Qui Mar 29, 2012 12:21 pm

- Ele vai usar Tackle, então use também para jogar ele longe, em seguida se esquive dos Razor Leaf.
Ambos usaram Tackle, Chikorita por ser mais fraca levou mais danos, na sequência Glaceon desviou da maioria dos ataques mas levou alguns.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 152
72% (-1 de defesa) Level 7
Status: Normal

vs

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 471
85% (-1 de ataque) Level 10
Status: Normal.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Qui Mar 29, 2012 12:40 pm

- Força Lassy! Você consegue! - Falei para a pequena, que ainda atacava com seus Razor Leafs.

Alguns acertaram de raspão, porém, a maioria Glaceon conseguiu esquivar.

- É agora, vire-se para o Sol, e acumule poder! Quando estiver preparada, lance o Razor Leaf para cima! - Continuei, olhando firme para a minha Pokémon vegetal, que estava se esforçando ao máximo naquela batalha.

Afinal, o nível do nosso adversário era bem superior, porém, eu estava crente de que estávamos preparados, e aquela era a hora pra dar uma bela reviravolta.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Qui Mar 29, 2012 1:10 pm

- Oque ela está fazendo se perguntou o treinador, quando ela se virar para o sol use Tail Whip, para abaixar a defesa, em seguida invista com Tackle.
Chikorita vira-se para o sol e não vê Glaceon chegando, Glaceon diminui a força de Chikorita, em seguida Chikorita usa seu Razor Leaf para cima, Glaceon corre e acerta Chikorita, em seguida desprevinido o ataque cai e acerta Glaceon sem nenhuma chance de defesa, ja que ele não esperava que as folhas iriam voltar.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 152
60% (-2 de defesa) Level 7
Status: Normal

vs

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 471
70% (-1 de ataque) Level 10
Status: Normal.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Qui Mar 29, 2012 5:30 pm

- Essa foi boa! Agora, use o Razor Leaf mais uma vez, e depois se esconda no meio das folhas, seguindo direto com um Tackle! - Disse em voz alta, muito mais confiante do que o normal.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Sex Mar 30, 2012 12:00 am

- Tente se esquivar do Razor Leaf, e se consegui combata o Tackle com seu Tackle, disse o treinador.
Chokorita usa seu Razor Leaf e corre logo atraz das folhas que voavam em direção a Glaceon, Glaceon desvia das folhas, porém do nada aparece aquele pokémon verde e acerta um Tackle no estômago de Glaceon que sente a pancada.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 152
60% (-2 de defesa) Level 7
Status: Normal

vs

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 471
58% (-1 de ataque) Level 10
Status: Normal.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Sex Mar 30, 2012 1:32 pm

- Aproveite a proximidade, e lance mais uma vez o seu ataque Razor Leaf, tornando o golpe certeiro! Depois, aproveite e use o seu ataque Growl! - Continuei com as ordens, animando Lassy junto com Itachi.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Sex Mar 30, 2012 2:10 pm

- Ela vai usar seu Razor Leaf, tente disperçar o ataque dela com Tackle, em seguida tente baixar a defesa dela com Tail Whip.
O ataque de Chikorita não deixou nenhuma opção para Glaceon se esquivar, então Glaceon usou seu Tackle nas folhas, oque ainda sim causou alguns danos, porém pela proximidade o Tail Whip foi bem sucedido, assim como o Growl de Chikorita.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 152
60% (-3 de defesa) Level 7
Status: Normal

vs

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 471
52% (-2 de ataque) Level 10
Status: Normal.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Sex Mar 30, 2012 2:19 pm

- Rápido, Lassy, mais uma vez, use o Growl, seguido de outro Tackle! - Disse, um pouco indignado.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Sex Mar 30, 2012 2:24 pm

- Glaceon use o Tackle antes, de Chikorita conseguir usar o Growl, em seguida use outro Tackle para jogar ela para longe.
Chikorita se preparou para usa seu Growl, porém Glaceon foi muito rápido e usou o Tackle antes que Chikorita pude-se usar seu Growl, Chikorita anda um pouco para traz por causa do impacto, levanta a cabeça e parte para o Tackle, os dois pokémons se chocam com Tackle, ambos caem e deslizam para traz.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 152
42% (-3 de defesa) Level 7
Status: Normal


vs



• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 471
47% (-2 de ataque) Level 10
Status: Normal.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Sex Mar 30, 2012 7:05 pm

- Esse Glaceon é forte... Precisamos de uma outra estratégia... - Pensei comigo mesmo, enquanto Itachi ficava apreensivo.

Fechei meus olhos por um instante, assim que vi minha Lassy recuar, vendo os estragos causados pelo Pokémon de gelo, e tentei me concentrar rapidamente, talvez por ter tomado já uma boa parte do tempo daquele treinador, muito experiente, por sinal. Foi então que, lembrando-me da neve no chão, uma brilhante ideia me surgiu na cabeça.

- Nós não vamos desistir, certo Lassy? - Perguntei à ela, que continuava exausta, e um pouco desorientada, porém, ela logo retomou a consciência, e mostrando ser forte, fez um olhar de afirmação, que me encheu de coragem para vencer aquela luta.

- Lassy, use o Razor Leaf na neve, para fazê-la cobrir todo o corpo do Glaceon, depois, use mais uma vez o seu Razor Leaf, só que na direção do Glaceon! - Ordenei, explicando as minhas ordens para a Pokémon, que assentiu com a cabeça, e laminou a sua folha...


Última edição por Rodovalho em Sex Mar 30, 2012 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Sex Mar 30, 2012 9:51 pm

- Glaceon fique parado, a neve não lhe fará mal algum, em seguida esquive-se do Razor Leaf, e tente acertar um Tackle.
O treinador tinha razão a neve não faria mal algum contra Glaceon, o problema foi que a neve entrou no olho de Glaceon lhe tirando a concentração, acabou não vendo o segundo Razor Leaf que acertou ele em cheio, causando-lhe alguns estragos.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 152
42% (-3 de defesa) Level 7
Status: Normal


vs



• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 471
37% (-2 de ataque) Level 10
Status: Normal.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. - Página 2 Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos