Narcizio vs Henrique
4 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Narcizio vs Henrique
O treinador não sabia o que fazer mas mesmo assim disse para seu Pikachu:
-Pikachu use um ThunderShock no alto assim que ele aparecer se você acerta rapidamente use outro caso você erre sai dai e use um outro ThunderShock, eu sei que você consegue.
Depois de falar isso o treinador não parava de olhar pra ver se tudo ia da certo, e muito preocupado.
-Pikachu use um ThunderShock no alto assim que ele aparecer se você acerta rapidamente use outro caso você erre sai dai e use um outro ThunderShock, eu sei que você consegue.
Depois de falar isso o treinador não parava de olhar pra ver se tudo ia da certo, e muito preocupado.
Rike- Admin
Abra nem toque de mágia desaparece e aparece em cima de Pikachu, mesmo Pikachu sabendo que isto aconteceria não conseguiu acertar o ThunderShock, mas Abra foi certeiro gira e faz novamente o golpe que desta vez acerta Pikachu, logo após se Teleporta para o meio da fumasa, Abra fica meio grogue novamente mas o seu ataque foi bem sucedido, Pikachu após se recuperar mira seu ThunderShock no meio da fumaça porém não acerta Abra, aos poucos a fumaça baixa e os dois pokémons ja tem vizualização de seus oponentes novamente.
45% (-1 de defesa)
Status: Normal
vs
28%
45% (-1 de defesa)
vs
28%
Djoko- Narrador
O treinador vendo que seu pokemon estava perdendo começou a ficar muito preocupado até que tem uma ideia e diz:
-Pikachu tente encher o lugar de ThunderShock's e depois tente acerta-lo com um Tail Whip,vamos lá Pikachu eu sei que você consegue.
Depois disso o treinador ainda estava um pouquinho confiante e acreditava que poderia vencer.
-Pikachu tente encher o lugar de ThunderShock's e depois tente acerta-lo com um Tail Whip,vamos lá Pikachu eu sei que você consegue.
Depois disso o treinador ainda estava um pouquinho confiante e acreditava que poderia vencer.
Rike- Admin
-Abra use Teleport para escapar dos Thundershock do Pikachu e use Psyshock quando ele for usar Tail Wiph para acerta-lo.
Narcizio- Admin
Os mesmo Abra se esquivando da maioria, acabou tomando um ThunderShock que o danificou bastante pois sua defesa estava reduzida, assim que Abra se levantou viu Pikachu correndo em sua direção e uso sou Psyshock que acertou Pikachu impossibilitando ele de usar seu Tail Whip.
30% (-1 de defesa)
vs
18%
30% (-1 de defesa)
vs
18%
Djoko- Narrador
-Abra use Psyshock no chão para levantar poeira e aproveite ela para se esconder e apareça sem o Pikachu perceber e use novamente Psyshock só que dessa vez tente acertar o pé do Pikachu.
Narcizio- Admin
O treiandor vendo que o Abra ia fazer poeira para atacar o Pikachu de supresa disse:
-Pikachu de varios ThunderShock's dentro da poeira para ttentar acerta-lo, e depois tente dar evasiava do ataque dele.
Logo depois de dizer isso o treinador se acalmo e ficou esperando o resultado.
-Pikachu de varios ThunderShock's dentro da poeira para ttentar acerta-lo, e depois tente dar evasiava do ataque dele.
Logo depois de dizer isso o treinador se acalmo e ficou esperando o resultado.
Rike- Admin
Abra usou seu Psyshock e fez a poeira subir, logo que a poeira subir Pikachu mirou mais ou menos onde Abra se encontrava no último momento e começou a soltar ThunderShock naquela direção, dois ThunderShocks acertaram Abra o deixando muito fraco, ainda sim abra saiu derrepente da poeira impossibilitando qualquer reação de esquiva de Pikachu e acertou um ThunderShock em cheio no Pikachu.
08% (-1 de defesa)
vs
05%
08% (-1 de defesa)
vs
05%
Djoko- Narrador
O treinador vendo que os dois pokes não aguentariam mais uma rodada disse:
-Pikachu, agora tente acerta-lo com varios ThunderShock e pelo menos acerte 1 que eu acho que vai ser suficiente para nocaltea-lo, de o seu melhor e você consiguirá, eu confio em você.
Logo depois o treinador ficou queto pois estava muito nervoso e ansioso para ver o resultado.
-Pikachu, agora tente acerta-lo com varios ThunderShock e pelo menos acerte 1 que eu acho que vai ser suficiente para nocaltea-lo, de o seu melhor e você consiguirá, eu confio em você.
Logo depois o treinador ficou queto pois estava muito nervoso e ansioso para ver o resultado.
Rike- Admin
Ao ver que a batalha estava quase acabando e os dois pokemons estava cansados penso que o único jeito de acabar essa batalha seria um ataque poderoso:
-Abra use Psyshock enquanto gira e o use como ataque e defesa e se não acertar o Pikachu use novamente Psyshock.
-Abra use Psyshock enquanto gira e o use como ataque e defesa e se não acertar o Pikachu use novamente Psyshock.
- Spoiler:
- OBS:Esse ataque de defesa e ataque é do mesmo jeito em que o Ash usou contra o Ginásio da Fantina.
Narcizio- Admin
Rike e Narcizio usaram estratégias parecidas usar o maior número de ataque para acertar o adversário primeiro, Pikachu partiu para diversos ThunderShock, em quando Abra girou e soltou seu Psyshock em tudo que era direção diversos ataques se chocaram formando a poeira, porém um ThunderShock acabou acertando Abra antes que este consegui-se acertar Pikachu, Abra está fora de combat, qual será seu último pokémon narcizio ?
???
vs
05%
vs
05%
Djoko- Narrador
Ao ver que só me restava um pokemon nessa batalha penso no meu melhor pokemon para ir contra aquele Pikachu.
-Vai Shinx você é tudo o que me resta.Shinx use Charge para almentar seu ataque e use Tackle para acertar o Pikachu.
-Vai Shinx você é tudo o que me resta.Shinx use Charge para almentar seu ataque e use Tackle para acertar o Pikachu.
Narcizio- Admin
O treinador sabia que seu Pikachu não aguentaria mais uma rodada, pensou bastante e resolveu:
-Bom Pikachu tente diminuir a defesa dele com 2 Tail Whip's e tente pelo menos desviar dos ataques dele.
O treinador ficou muito sério sobre sua estrategia,mas mesmo assim estava confiante.
-Bom Pikachu tente diminuir a defesa dele com 2 Tail Whip's e tente pelo menos desviar dos ataques dele.
O treinador ficou muito sério sobre sua estrategia,mas mesmo assim estava confiante.
Rike- Admin
Shinx usa Charge para aumentar seu ataque, logo na sequencia Pikachu vem correndo consegue acertar um Tail Whip, porém quando vai tentar se afastar é acertado pelo Tackle de Shinx, o derrubando , deixando Pikachu fora de batalha.
100% ( + 1 de atk/-1 de def)
vs
???
100% ( + 1 de atk/-1 de def)
vs
???
Djoko- Narrador
O treinador nãoficou tãosupresso com a derrota doseu Pikachu, e logo depois disse, enquanto chamava o Pikachu para dentro da pokebola:
-Você vez um ótimo trabalho Pikachu Parabéns, descanse bastante que você merece.
Logo depois o treinador guarda a pokebola de seu Pikachu e rapidamente pega a pokebola de seu ultimo pokemon mas também o mais forte que ele tem que é o:
-Vai Cyndaquil, use seu Flame Charge e depois tente acerta-lo com um Ember, eu sei que você consegue Cyndaquil.
Então o treinador fica quieto no seu canto esperando o resutado.
-Você vez um ótimo trabalho Pikachu Parabéns, descanse bastante que você merece.
Logo depois o treinador guarda a pokebola de seu Pikachu e rapidamente pega a pokebola de seu ultimo pokemon mas também o mais forte que ele tem que é o:
-Vai Cyndaquil, use seu Flame Charge e depois tente acerta-lo com um Ember, eu sei que você consegue Cyndaquil.
Então o treinador fica quieto no seu canto esperando o resutado.
Rike- Admin
Ao ver que Cyndaquil era mais forte que o meu Shinx logo penso que tenho que ter uma estrategia:
-Shinx use Charge para almentarseu ataque e use Charge Bean para acertar o Cyndaquil.
-Shinx use Charge para almentarseu ataque e use Charge Bean para acertar o Cyndaquil.
Narcizio- Admin
Cyndaquil faz o primeiro movimento usa seu Flame Charge para chegar em Shinx, ele consegue se esquivar do Flame Charge de Cyndaquil em seguida usa seu Charge para aumentar seu ataque, em quanto isso Cyndaquil para seu Flame Charge e parte para o Ember, Shinx escapa mas acaba queimando um pouco sua pata, em seguida Shinx usa seu ataque Charge Bean, ele começa a brilhar e sai um raio que acerta Cyndaquil em cheio.
93% ( + 2 de atk/-1 de def)
vs
85% (+ 1 de velocidade)
93% ( + 2 de atk/-1 de def)
vs
85% (+ 1 de velocidade)
Djoko- Narrador
Ao o treinador ver que deu certou seus ataques logo penso em outros:
-Shinx use Charge com força maxima para deixar o Cyndaquil sem enxergar e use Charge Bean.
-Shinx use Charge com força maxima para deixar o Cyndaquil sem enxergar e use Charge Bean.
Narcizio- Admin
O treinador vendo que o Ember que ele , machucado a pata do Shinx, poensou em uma estrategia:
-Cyndaquil vá para perto dele e mire um Ember nas patas do Shinx, logo em seguida ataque com um Flame Charge nas pernas dele também, eu sei que você consegue Cyndaquil.
Depois disso o treinador fica quieto e prestando bastante atenção nos movimentos do seu pokemon e no movimentos do pokemon adversario.
-Cyndaquil vá para perto dele e mire um Ember nas patas do Shinx, logo em seguida ataque com um Flame Charge nas pernas dele também, eu sei que você consegue Cyndaquil.
Depois disso o treinador fica quieto e prestando bastante atenção nos movimentos do seu pokemon e no movimentos do pokemon adversario.
Rike- Admin
Shinx se preparou para usar seu Charge, porém Cyndaquil foi mais rapido e usou o Ember nas patas de Shinx, que começou a sentir elas queimarem reduzindo sua velocidade. Em seguida Cyndaquil preparou o Flame Charge e foi na direção de Shinx, que carregou e utilizou seu Charge Bean, não teve como Cyndaquil escapar, porém o ataque acertou Cyndaquil que levou um dano consideravel, porém não parou seu ataque que acabou acertando Shinx também, porém não nas patas e sim no meio do peito.
67% ( + 2 de atk/-1 de def/-1 de vel)
vs
63% (+ 2 de velocidade)
vs
63% (+ 2 de velocidade)
Djoko- Narrador
O treinador vendo que seu Cyndaquil tinha a vantagem da velocidade, disse:
-Boa Cyndaquil, agora use mais uma vez Flame Charge nas patas do Shinx, e depois tente acerta-lo com seu Ember e depois disso fique atento para pode desviar de qualquer ataque, eu sei que você consegue Cyndaquil, é só você se esforça um pouquinho que dará certo.
Depois disso o treinador não conseguiu ficar parado de tanto nervossimos e ansiosidade mas mesmo assim não perdeu a concentração.
-Boa Cyndaquil, agora use mais uma vez Flame Charge nas patas do Shinx, e depois tente acerta-lo com seu Ember e depois disso fique atento para pode desviar de qualquer ataque, eu sei que você consegue Cyndaquil, é só você se esforça um pouquinho que dará certo.
Depois disso o treinador não conseguiu ficar parado de tanto nervossimos e ansiosidade mas mesmo assim não perdeu a concentração.
Rike- Admin
Ao ver que Shinx estava com o pé danificado logo penso em uma estrategia:
-Shinx use Charge Beam na perna do Cyndaquil e depois use outro Charge Beam só que na outra perna dele.
-Shinx use Charge Beam na perna do Cyndaquil e depois use outro Charge Beam só que na outra perna dele.
Narcizio- Admin
A batalha fica enrolada, ambos pokémons tentan acertar as patas de seus adiversário, Cyndaquil parte com o Flame Charge para acertar Shinx, porém Shinx usa seu Charge Bean nas patas de Cyndaquil que cai deslizando de cara no solo, Shinx percebe a brecha e usa outro Charge Bean, porém Cyndaquil é rapido da um pulo para o lado e lança seu Ember nas patas de Shinx, que apesar de estar com a pata danificada e um pouco lento consegue escapar.
vs
56% (+ 2 de velocidade)
vs
56% (+ 2 de velocidade)
Djoko- Narrador
Ao ver que minha estrategia dinha dado certa logo planejo outra:
-Shinx use Charge para almentar seu ataque e use Charge Beam novamente e tente acertar a pata do Cyndaquil.
-Shinx use Charge para almentar seu ataque e use Charge Beam novamente e tente acertar a pata do Cyndaquil.
Narcizio- Admin
Ao ver que o treinador adversario estava fazendo estrategias iguais as minhas, tento planejar uma que ele nã possa usar contra mim, depois de um tempo pensando digo:
-Bom Pikachu vamos cntinuar assim que quem sabe agente não consegue ganhar, agora tente acerta um Flame Charge na cabeça dele, e depois não espere nem um segundo e ataque com varios Ember em direção ao Shinx, eu sei que você consegue Cyndaquil.
O treinador lgo fica queto pis estava muito procupado com seu pokemon e também com sua estrategia, mas mesmo assim estava muito concentrado e confiante.
-Bom Pikachu vamos cntinuar assim que quem sabe agente não consegue ganhar, agora tente acerta um Flame Charge na cabeça dele, e depois não espere nem um segundo e ataque com varios Ember em direção ao Shinx, eu sei que você consegue Cyndaquil.
O treinador lgo fica queto pis estava muito procupado com seu pokemon e também com sua estrategia, mas mesmo assim estava muito concentrado e confiante.
Rike- Admin
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos