Narcizio vs Henrique
4 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Narcizio vs Henrique
Shinx usa seu Charge e aumenta seu ataque mais um pouco, porém quando foi se preparar para fugir tomou o Flame Charge em cheio o jogando para traz, esse ataque causou bastantes danos, porém Shinx consegue se levantar, a tempo de escapar de boa parte dos Embers, recebe alguns mas com causando poucos danos, quando Shinx consegue uma brecha e usa seu Charge Beam, que acerta Cyndaquil porém acaba pegando de raspão porém causou alguns danos em Cyndaquil graças a seu ataque aumentado.
48% ( + 3 de atk/-1 de def/-1 de vel)
Status: Normal
vs
44% (+ 3 de velocidade)
48% ( + 3 de atk/-1 de def/-1 de vel)
vs
44% (+ 3 de velocidade)
Djoko- Narrador
O treinador vendo que estava perdendo, resolveu usar uma estrategia que ele considerou boa:
-Use um Flame Charge nos pés dele, e se ele consegui desviar vá em direção a ele com um Headbutt, se ele não conseguir desviar vá com tudo pra cima dele com um Headbutt também, eu sei que você consegue Cyndaquil.
Disse o treinador muito preocupado pois ainda estava perdendo, mas mesmo assim estava confiante de que o seu Cyndaquil ia conseguir e muito concentrado também.
-Use um Flame Charge nos pés dele, e se ele consegui desviar vá em direção a ele com um Headbutt, se ele não conseguir desviar vá com tudo pra cima dele com um Headbutt também, eu sei que você consegue Cyndaquil.
Disse o treinador muito preocupado pois ainda estava perdendo, mas mesmo assim estava confiante de que o seu Cyndaquil ia conseguir e muito concentrado também.
Rike- Admin
-Shinx viocê foi bom aguentando essa batalha,agora use Charge Beam no rosto do Cyndaquil e depois use Tackle e tente acertar a pata do Cyndaquil.
Narcizio- Admin
Cyndaquil saí em velocidade com seu ataque Flame Charge para cima de Shinx, porém ele sai em linha reta, Shinx carrega seu Charge Beam e solta na direção de Cyndaquil, que sem chances, recebe o ataque em cheio lhe causando grandes estragos, em seguida Shinx parte para o Tackle, Cyndaquil se levanta rápido e se prepara para usar seu Headbut, os dois se chocam saindo um para cada lado.
37% ( + 3 de atk/-1 de def/-1 de vel)
vs
17% (+ 4 de velocidade)
Status: Norma
37% ( + 3 de atk/-1 de def/-1 de vel)
vs
17% (+ 4 de velocidade)
Djoko- Narrador
-Shinx vamos tentar acabar com essa batalha agora,use Charge para almentar seu ataque e em seguida use Charge Beam e tente acertar o Cyndaquil.
Narcizio- Admin
-Cyndaquil use 2 Embers e tente desviar dos ataques dele.
Rike- Admin
Shinx usa seu Charge aumentando seu ataque, Cyndaquil usa seu primeiro Ember que Shinx consegue fugir com facilidade em seguida Shinx carrega seu Charge Beam e utiliza, Cyndaquil focado em escapar da um pulo para o lado e consegue escapar, logo em seguida solta o Ember, que sem nenhuma chance para Shinx leva o ataque em cheio.
25% ( + 4 de atk/-1 de def/-1 de vel)
vs
17% (+ 4 de velocidade)
vs
17% (+ 4 de velocidade)
Djoko- Narrador
O treinador estava muito procupado pois estava perdemdo e a luta estava quase acabando mas mesmo aqssim o treinador falou:
-Bom trabalho Cyndaquil, agora use mais um Ember seguido por um Flame Charge o mais forte que você puder, eu confio em você Cyndaquil.
Logo depois o treinador ficou quieto esperando o resultado dessa rodada.
-Bom trabalho Cyndaquil, agora use mais um Ember seguido por um Flame Charge o mais forte que você puder, eu confio em você Cyndaquil.
Logo depois o treinador ficou quieto esperando o resultado dessa rodada.
Rike- Admin
-Shinx vamos lá use Charge Beam para defender do Ember do Cyndaquil e em seguida use outro Charge Beam para acertar o Cyndaquil.
Narcizio- Admin
Cyndaquil usa seu Ember, que por sua vez é contido pelo Chage Beam de Shinx, levanta um pouco de poeira, mas nada que interfira a visão dos dois pokémons, em seguida Cyndaquil parte para o Flame Charge, Shinx usa novamente o Charge Beam porém Cyndaquil se desloca e consegue fugir parcialmente do Charge Beam, porém o ataque acerta a pata de Cyndaquil o deixando desgovernado, perde o controle e não tem sucesso em seu ataque.
vs
10% (+ 4 de velocidade)
vs
10% (+ 4 de velocidade)
Djoko- Narrador
-Shinx use Charge e almente seu ataque e siga com um Tackle com força maxima e tente acabar com essa batalha.VocÊ consegue Shinx.
Narcizio- Admin
O treinador estava muito confiante apesar de estar perdemdo, então vira para seu Cyndaquil e fala:
-Cyndaquil, fique parado esperando ele ir te atacar com o Tackle assim que ele atacar desvie a ataque com dois Ember's seguidos, eu sei que você consegue Cyndaquil.
Depois o treinador ficou muito quieto pois a batalha não tava nada boa pro lado dele mas mesmo assim ele ainda acreditava que poderia ganhar.
-Cyndaquil, fique parado esperando ele ir te atacar com o Tackle assim que ele atacar desvie a ataque com dois Ember's seguidos, eu sei que você consegue Cyndaquil.
Depois o treinador ficou muito quieto pois a batalha não tava nada boa pro lado dele mas mesmo assim ele ainda acreditava que poderia ganhar.
Rike- Admin
Shinx usa Charge e Cyndaquil fica apenas observando, em seguida Shinx parte para a finalização vem correndo e Cyndaquil espera, espera, até que Shinx chega perto, Cyndaquil pula para o lado e escapa, Shinx passa lotado, não consegue se virar, Cyndaquil usa dois Embers seguidos, acertando Shinx em cheio, Shinx escorrega pelo campo de batalha, se levanta com muita dificuldade, a luta está praticamente impatada agora.
05% ( + 5 de atk/-1 de def/-1 de vel)
vs
10% (+ 4 de velocidade)
vs
10% (+ 4 de velocidade)
Djoko- Narrador
O clima estava muito tenso, pois a estrategia do treinador poderia resultar na vitoria mas, também poderia resultar na derrota, o treinador então muito nervoso:
-Você vez uma ótima batalha Cyndaquil mas, agora poderá ser o ultimo raund, então se concentre bastante viu, use seu Ember mais forte que você puder e desvie de qualquer ataque, de o melhor de si e você consiguirá.
O clima estava muito tenso ninguém sabia quem ia ganhar e quem ia perder e isso deixou os dois treinadores muito preocupados.
-Você vez uma ótima batalha Cyndaquil mas, agora poderá ser o ultimo raund, então se concentre bastante viu, use seu Ember mais forte que você puder e desvie de qualquer ataque, de o melhor de si e você consiguirá.
O clima estava muito tenso ninguém sabia quem ia ganhar e quem ia perder e isso deixou os dois treinadores muito preocupados.
Rike- Admin
Ao ver que a longa batalha estava chegando ao seu fim logo penso em uma estrategia para tentar vencer meu adverssario:
-Shinx use Charge Beam para revidar o Ember do Cyndaquil,e em seguida use novemente Charge Beam caso o seu ataque não funcione.
-Shinx use Charge Beam para revidar o Ember do Cyndaquil,e em seguida use novemente Charge Beam caso o seu ataque não funcione.
Narcizio- Admin
Cyndaquil usa seu Ember na direção de Shinx, que utiliza o Charge Beam os dois ataques colidem, e uma fumaça dença toma conta do local de novo, nesse meio tempo Shinx usa seu Charge Beam pela segunda vez, o ataque ia certinha na direção de Cyndaquil. porém Cyndaquil que estava fora da fumaça consegue ver o ataque quando ja estava muito perto dele e consegue desviar tomando um pequeno dano, mas continua na luta.
vs
03% (+ 4 de velocidade)
vs
03% (+ 4 de velocidade)
Djoko- Narrador
-Shinx vamos tentar vencer essa batalha agora,Shinx espere o Cyndaquil atacar e use Charge Beam e em seguida use novamente Chargem Beam só que dessa vez use enquanto você estiver girando.
Narcizio- Admin
Cyndaquil quando ele atacar, use seu Ember para que os ataques se joquem, e logo em seguida use outro Ember.
Rike- Admin
Ambos pokémons ficaram parando um esperando a reação do outro, Shinx se cansou de esperar e usou seu primeiro Charge Beam, Cyndaquil usou Ember para chocar o ataque levantando a poeira, porém a poeira não subiu muito permitindo aos pokémons se verem, em seguida Cyndaquil usou seu segundo Ember, que obrigou Shinx a pular, neste pulo Shinx deu um giro e usou seu Charge Beam, que não deu tempo de ração a Cyndaquil terminando a batalha.
vs
Nocauteado.
Vencedor : 1400 Exp para dividir entre seus pokémons, mais os 50 Pk$
Perdedor: 900 Exp (dado suas estratégias e sua grande luta vai receber mais que metade da exp). Porém menos 50 Pk$.
vs
Nocauteado.
Vencedor : 1400 Exp para dividir entre seus pokémons, mais os 50 Pk$
Perdedor: 900 Exp (dado suas estratégias e sua grande luta vai receber mais que metade da exp). Porém menos 50 Pk$.
Só me informen quais os pokémons que receberão a Exp para min aumentar seus lvls.
Djoko- Narrador
Eu quero 350 para cada pokemon que eu usei nessa batalha.
Narcizio- Admin
eu quero:
200 para o Starly
200 Para o Abra
250 para o Cyndaquil
250 para o Pikachu
Rike- Admin
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos