Pokemon Star Angel
Lab. do Prof. Rowan Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Star Angel
Lab. do Prof. Rowan Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!
Pokemon Star Angel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Banner
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Ben 10 Evolution

Ben 10 Evolution

Lab. do Prof. Rowan Anigif-13 Lab. do Prof. Rowan Ehciyr Lab. do Prof. Rowan Botton10 Lab. do Prof. Rowan Nbrr07 Lab. do Prof. Rowan Anigiffh

Lab. do Prof. Rowan

+19
Aria Kamio
Jessica Heap
Gee
Djoko
fabricio_pokemon
Jake Mirror
ThalesUchiha
edward¹²³
Rodovalho
alucard
Maxie
Archie
paullo
k7500
Victor
Rike
Victini Master
Narcizio
Zero ZX
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Zero ZX Dom Mar 04, 2012 12:18 pm

Olá meu jovem. Você veio aqui para pegar seu primeiro Pokémon certo? Bom, você pode escolher entre Chimchar do tipo fogo, Piplup do tipo agua e Turtwig do tipo planta. Para os coordenadores temos Eevee e Buneary. Também temos a class Mono-Treinador, apenas fale seu atributo e será feito um Random para saber que Pokémon você receberá.
Lab. do Prof. Rowan De6xjp
Iniciais para os Treinadores:
ChimcharLab. do Prof. Rowan 390
PiplupLab. do Prof. Rowan 34y75ef
TurtwigLab. do Prof. Rowan 33w8gt5
Iniciais para os Coordenadores:
EeveeLab. do Prof. Rowan 1237984
BunearyLab. do Prof. Rowan 21jynuv

Após ganhar o seu inicial você tambem poderá ganhar uma Pokedex e 5 Pokeball.
Zero ZX
Zero ZX
Coordenador Pokemon
Coordenador Pokemon

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Narcizio Seg Mar 12, 2012 12:28 pm

Numa Quarta-Feira eu finalmente ia ganhar meu Pokémon,fiquei tão ansioso que não dormir.Esperei ate dá 12:00 e fui para o laboratório do Professor Rowan.
Narcizio: Olá Professor Rowan.
Prof. Rowan: Olá! Você veio pegar o seu inicial?
Narcizio: Sim.
Prof. Rowan:Então qual o inicial que você vai escolher?
Narcizio: Quais as opções?
Prof. Rowan: Nós temos Turtiwig do tipo Grama; Piplup do tipo água; Chinchar tipo fogo.
Narcizio: Eu escolho Chinchar.
Prof. Rowan: Então tá.Tome também essas 5 Pokebolas,1 Pokedex.
Narcizio:Obrigado Professor Rowan.
Então sai do laboratório e me despedi de Pallet e fui em busca de minha jornada.


Última edição por Narcizio em Seg Mar 12, 2012 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Victini Master Seg Mar 12, 2012 12:31 pm

*Depois de vir de navio de unova até sinnoh...chego em sandgem e ao laboratório*

-Olá professor Rowan!

-Oi Gabry, deixe-me adivinhar....voc|ê quer um inicial né??

-É.

-Ok, mas, lembre-se que você teve sua ficha entre os dez primeiros aprovados, então.....poderá escolher qualquer inicial não-lendário.

-Tá bom, escolho o........drilburr!

-Ok, tome a pokedex, pokeballs e tambem se pokemon.


Última edição por Victini Master em Seg Mar 12, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Victini Master
Victini Master
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Narcizio Seg Mar 12, 2012 12:39 pm

Iniciais dados,podem continuar sua jornada.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Rike Seg Mar 12, 2012 1:07 pm

Um dia antes de ir pegar meu inicial eu não conseguia dormir então meu pai foi me dar uns conselhos pois ele já era experiente
depois de um tempo ele foi embora e eu consegui dormi no dia seguinte fui até o laboratorio para pegar meu primeiro poke cheguei lá e disse:
-oi prof vim aqui pegar meu primeiro pokemon que escolha eu tenho mesmo
O prof pegou uma pasta com uns papeis e tirou um e começou a ler depois de um tempo ele parou de ler me olhou e disse:
-Hmm... você e a quarta pessoa que vem aqui portanto você pode escolher qualquer pokemon desde que não seja pseudo-lendario nem lendario.
Eu fiquei confuso pois escolher 3 pokes já era dificil imagina qualquer um, mas depois de muito tempo pensando disse:
-Prof acho que vou escolher o Cyndaquil Obrigado
O prof foi até a sala dele e pegou uma pokebola me deu e disse:
-Cuide bem dele viu jovem e boa jornada pra vocêis
Tirei meu prieiro poke da pokebola me despedi do prof e fui seguir jornada com o meu Cyndaquil do meu lado.
Rike
Rike
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : No Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Narcizio Seg Mar 12, 2012 1:10 pm

Inicial dado.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Victor Seg Mar 12, 2012 3:33 pm

Saindo cedo de casa, estava impolgado para pegar mue primeiro pokémon, sabia que ja estava um pouco velho para começar minha jornada, estava com 15 anos e arrecem iria pegar meu pokémon inicial, o motivo era simples, nunca havia tido muito contato com pokémons, até que um dia conheci os pokémons fantasmas, e decidi virar um "Mono-Trainer" e apenas treinar pokémons fantasmas, ia apressado ara o laboratório esperando que eles pudessem ter o pokémon que desejava. Chego lá e entro no laboratório e encontro o Profº Rowan:

- Olá professor, vim buscar meu pokémon inicial, posso ser velho mas sou meio inexperiente Razz , sou um mono-trainer e gostaria de saber se o Sr tem um Gastly para mim?

- Olá meu jovem, tenho o pokémon certo para você. Faz muito tempo que ele foi capturado e vive aqui no labpratório, acho que ele vai ficar feliz em ter um novo amigo ^^

- Obrigado professor.

Ao mesmo tempo ele me entrega a pokébola do gastly, meu pokémon favortio, claro que ele e suas evoluções. Esperava conseguir evoluiu para um Gengar um dia e capturar vários pokémons com sua ajuda.
Victor
Victor
Mono Treinador
Mono Treinador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Narcizio Seg Mar 12, 2012 3:37 pm

Inicial recebido.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Vim...

Mensagem por k7500 Seg Mar 12, 2012 4:47 pm

Depois de partir em jornada, vou em busca do meu inicial, onde pego meu prim,eiro poke blá, blá, blá, blá...
Chegando ao Lab. Chego e falo com o professor:
-Ei velho, vim buscar meu inicial!
Ele olha para minha cara e parece não gostar de mim...
-Eerr...Senhor^^"vim pegar meu poke...
Rowan sorri e me leva até os pokes, explico para ele que sou treinador e blá, blá, blá...
no final pego meu 1º pokemon o PIPLUP, agradeço e saio.
bom, rumo a rota! Ou ao centro descanso? Centro de descanso.
k7500
k7500
Narrador
Narrador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 26
Localização : (...)

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por paullo Seg Mar 12, 2012 5:24 pm

Depois de fugir de casa paullo corre em direçao a Sandgem Town lugar onde ficar o laboratorio do prof. Rowan ao chegar la sou recebido pelo assistente do prof.Rowan que me leva pra onde ele esta.
-Oi eu sou o prof. Rowan o que você deseja
-vim pegar meu inicial
-qual você vai escolher meu jovem
-vou escolher o Frillish
Depois de pegar meu pokemon agradeço e vou rumo a minha jornada

paullo
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Archie Seg Mar 12, 2012 6:11 pm

Aquele seria um dia muito marcante na minha vida. Acordei cedo e fui tomar café-da-manhã.
Depois

- Tchau pai, tchau mãe!
- Tchau filho! - respondeu meu pai
- Tchau filho, tome cuidado! - disse minha mãe
- Calma querida, ele vai ficar bem - respondeu meu pai

Fui caminhando em direção ao Laboratório do Professor Rowan, que me cumprimentou:

- Olá meu jovem. Você veio aqui para pegar seu primeiro Pokémon certo? Bom, você pode escolher entre Chimchar do tipo fogo, Piplup do tipo água e Turtwig do tipo planta. Para os coordenadores temos Eevee e Buneary. Também temos a classe Mono-Treinador, apenas fale seu atributo e será feito um Random para saber que pokemon você receberá.
- Bem, sou mono-treinador do tipo água!
- Ah já ia me esquecendo! Eu tenho um carregamento com vários Pokémon de todas as regiões! Mas todos são pré-evoluções e estão no Nível 5.
- Uau! Já sei vou querer um Corphish!
- Claro! Aqui está seu Pokémon. Também te darei um Pokedéx e 5 Pokéballs!

Então saí do Laboratório e segui meu caminho.
Archie
Archie
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Archie Seg Mar 12, 2012 6:15 pm

Archie escreveu:Aquele seria um dia muito marcante na minha vida. Acordei cedo e fui tomar café-da-manhã.
Depois

- Tchau pai, tchau mãe!
- Tchau filho! - respondeu meu pai
- Tchau filho, tome cuidado! - disse minha mãe
- Calma querida, ele vai ficar bem - respondeu meu pai

Fui caminhando em direção ao Laboratório do Professor Rowan, que me cumprimentou:

- Olá meu jovem. Você veio aqui para pegar seu primeiro Pokémon certo? Bom, você pode escolher entre Chimchar do tipo fogo, Piplup do tipo água e Turtwig do tipo planta. Para os coordenadores temos Eevee e Buneary. Também temos a classe Mono-Treinador, apenas fale seu atributo e será feito um Random para saber que pokemon você receberá.
- Bem, sou mono-treinador do tipo água!
- Ah já ia me esquecendo! Eu tenho um carregamento com vários Pokémon de todas as regiões! Mas todos são pré-evoluções e estão no Nível 5.
- Uau! Já sei vou querer um Corphish!
- Claro! Aqui está seu Pokémon. Também te darei um Pokedéx e 5 Pokéballs!

Então saí do Laboratório e segui meu caminho.

Inicial dado.
Archie
Archie
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty inicial premio

Mensagem por Zero ZX Seg Mar 12, 2012 6:46 pm

acordando de manha nem sequer sabendo que o dia do pokemon inicial havia chegado, levando escovei os dentes, tomei café e sai de casa para ir no meu amigo Ray, que também iria ser Coordenador, então perguntei para ele que saiu apressado:
-hey Ray, onde você está indo com tanta pressa cara?
-Zero se esqueceu é? hoje é o dia do inicial se apresa cara...-e lá foi Ray correndo a toda
-Ray esperai eu também quero o meu inicial!!!
Chegando no laboratório do professor Rowan, Zero mal esperou entra e já dizia:
-Professor quero uma Snivy pro favor!!
-Há Zero bem meu jovem chegou cedo, você estava u7m pouco atras de Ray que já está na rota 201, bem se eu fosse você eu correria, tome aqui seu Snivy-Rowan entrega Snivy a Zero
-Obrigado professor, agora é hora de alcansar o Ray, fui!-E lá foi Zero na sua jornada como Coordenador por sinnoh!
Zero ZX
Zero ZX
Coordenador Pokemon
Coordenador Pokemon

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Maxie Ter Mar 13, 2012 12:52 pm

Começamos o dia em Sandgem City, onde lá mora um jovem de 12 anos chamado Nobunaga Shonen, ele está em sua casa, está de manhãzinha e logo seu despertador apita *Tiriririm tiriririm*

Nobunaga Shonen
-Droga, que chato isso - Bate no seu despertador, fazendo o mesmo parar - Ok, está na hora deu eu ir para o professor - Pega a sua roupa de aventura e vai para o laboratório.

Chegando lá, Nobunaga para em frente ao laboratório, olhando o grande laboratório ele sente um alivio, logo ele da um passo para frente, ele olha para a porta, depois começa a ir para ela, quando a abre e vê o grande local tecnológico, logo ele vê o professor Rowan, parado em sua frente.

Professor Rowan
-Olá Nobunaga, aqui está os pokemons - Amostra os 3 pokemons para treinador.

Nobunaga Shonen
[color:0f99=red-Não quero nenhum desses, eu quero um Ditto[/color]

Professor Rowan
-Ok, vou pegar a pokeball dele - Entra em seu quarto de pokeball e logo volta - Aqui está seu pokemon - Entregava a pokeball de ditto - Agora toma seus itens para a aventura - Entregava 5 pokeballs e uma pokedex - Adeus

Nobunaga Shonen
[/color=red]-Adeus professor - Pegava os itens e ia embora, fazia um sinal com as mãos de xau

Maxie
Maxie
Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Indefinida

https://pokemonangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 12:59 pm

Inicial dado,pode seguir em sua jornada.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por alucard Ter Mar 13, 2012 2:48 pm

o dia estava chuvoso peguei meu guarda-chuva e fui ao laboratorio do prof.rowan pegar meu inicial.
depois de muita conversa do o prof. rowan decidir escolher o Turtwig como meu primeiro pokemon depois de pegar ele e mais 5 pokeball sair e fui em busca de aventuras.
alucard
alucard
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon

Mensagens : 79
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 2:55 pm

Inicial recebido.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 3:44 pm


Eu estava um pouco apressado, cheguei às pressas naquela casa, muito ansioso para pegar meu Pokémon. Quando me adentrei no local, percebo um velho senhor, que parecia também ter acabado de chegar naquele enorme lugar.

- Com licensa, você é o Professor Rowan? - Perguntei, com o coração aos pulos.

- O próprio. - Respondeu o velho, num tom de voz seco.

- Eu... Vim pegar meu Pokémon inicial... - Comentei, já um pouco aliviado, por ter conhecido finalmente aquele velhinho, que parecia estar dando pouca importância à minha presença.

- Só um minuto... - Colocou ele, colocando seu casaco em uma cadeira, enquanto logo depois andava lentamente sobre um balcão, na beirada da parede do laboratório.

De lá, ele pegou duas Pokédex, uma azul, outra vermelha, e consigo ele trazia cindo Pokéballs.

- Aqui está sua Pokédex, pode escolher entre a azul e a vermelha... Aqui... Suas cinco Pokéballs... - Fez um pouco de silêncio.

Eu peguei a Pokédex azul, claro, e ele ficou com a vermelha, enquanto isso lhe falei que queria ser coordenador, já bem mais calmo.

- Hmm... Você então poderá escolher entre esses cinco... - Falou novamente, tirando do bolso de seu jaleco branco cinco outras Pokéballs.

Ele as jogou no chão do laboratório mesmo, e fizeram um barulho bem alto, todas ao mesmo tempo.
Das cinco pokéballs, os Pokémons saíram.


Peguei minha Pokédex e apontei para cada um deles.

Lab. do Prof. Rowan 387

Feita de terra batida, a concha em suas costas fica mais dura quando ele bebe água. Em Turtwigs saudáveis, sua concha é úmida. Seu sexo é masculino.

Lab. do Prof. Rowan 390

Nem a chuva pode apagar a chama em seu rabo. Antes de dormir, Chimchar apaga sua chama para não incendiar sua floresta. Sua chama fica bem menor quando ele está doente. O combustível dessa chama é um gás feito em seu estômago. Seu sexo é masculino.

Lab. do Prof. Rowan 393

Ele vive ao longo da costa dos países do norte. Ele tem certas dificuldades em andar. Porém, por ser muito orgulhoso, ele estufa o peito e finge que nada aconteceu. É difícil criar laços com ele, pois ele não escuta ninguém. Seu sexo é masculino.

Lab. do Prof. Rowan 133

Por possuir uma composição genética irregular, Eevee pode evoluir seu corpo para as mais diversificadas formas, dependendo daquilo que o cerca. Por esta razão, consegue adaptar-se facilmente a qualquer tipo de ambiente. Seu sexo é feminino.

Lab. do Prof. Rowan 427

Suas orelhas estão sempre fechadas. Elas podem ser vigorosamente estendidas para quebrar até mesmo pedras. Ele também usa suas orelhas para bater nos inimigos forte o suficiente para fazê-los gritar de dor. Seu sexo é feminino.

Eu respondi com vontade:

- Eu quero o Chimchar! - Falei, enquanto o mesmo observava minha camiseta, toda azulada.

- Aqui está a Pokébola dele, ah sim, sua natureza é Tímida, ele pode dar alguns problemas, mas enfim... Boa sorte em sua jornada! - Exclamou ele, meio simples.

- Obrigado... Vamos Chimchar! Nossa jornada apenas começou! - Falei para o macaquinho de fogo, com minha ansiedade voltando à tona...


Última edição por Rodovalho em Qui Mar 29, 2012 8:22 am, editado 1 vez(es)
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 3:45 pm

Inicial recebido.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por edward¹²³ Qua Mar 14, 2012 6:32 pm

Aquele ia ser o dia mais especial da minha vida. Só que eu não sabia. Era meu aniversário de 14 anos e tudo começou como todo dia qualquer, deu até a impressão que meus pais tinham esquecido que dia era aquele.
Porém, na hora do almoço, meu pai e minha mãe disseram que tinham um presente para mim. Estava pulando por dentro, mas estava confuso e curioso também. O que poderia ser aquele presente?
Andamos um tempo de carro e paramos em frente ao Laboratório do Professor Rowan.

- Pai, por que estamos aqui? - perguntei
- Você já sabe filho.
- Sério mãe?
- Sim meu filho, hoje é o grande dia!
- Não acredito!
- Filho, nada acontecerá se continuar aqui no carro.
- Claro, tchau pai, tchau mãe!
- Tchau filho, pegue sua mochila e tome cuidado!
- Com certeza mãe!

Então saí do carro e entrei no Laboratório. O Professo Rowan chegou e me cumprimentou:

- Olá meu jovem. Você veio aqui para pegar seu primeiro Pokémon certo? Bom, você pode escolher entre Chimchar do tipo fogo, Piplup do tipo agua e Turtwig do tipo planta. Para os coordenadores temos Eevee e Buneary. Também temos a class Mono-Treinador, apenas fale seu atributo e será feito um Random para saber que Pokémon você receberá.
- Sou Mono-Treinador do tipo Noturno!
- OK! Só um minuto.
edward¹²³
edward¹²³
Mono Treinador
Mono Treinador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Narcizio Qua Mar 14, 2012 7:03 pm

Inicial dado.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por ThalesUchiha Qua Mar 14, 2012 9:16 pm

#Thales após um dia descansando de sua viagem de vinda de Blackthorn, Thales foi para o Laboratório para pegar seu 1° Pokémon...

-Oi Professor!

-Boa Noite, Thales...

-Professor vim para pegar meu primeiro pokemon...

- Vou lhe falar sobre os meus pokémons que posso te oferecer...

-Professor eu ja sei...

-Vou escolher o Turtwig!


-OK...

-Toma o seu Turtwig e suas Pokebolas e a Pokedex...
ThalesUchiha
ThalesUchiha
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Narcizio Qua Mar 14, 2012 9:24 pm

Inicial dado.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Jake Mirror Sex Mar 16, 2012 12:35 pm

Levanto-me de forma rápida, estava mais animado do que nunca! Eu iria ganhar meu pokémon inicial. Assim que desço as escadas, vejo a foto de meu pai. Eu tinha de encontrá-lo novamente. Mas isso não vinha ao caso naquele momento.

Tomei meu café da manhã, dei um último abraço na minha mãe e uma lágrima caiu em meu rosto, tratei de ir logo. Quase não acreditava no que estava para acontecer, eu estava seguindo o meu destino. Pensando no meu futuro, deparei-me com a porta do laboratório do Professor Rowan, um pesquisador pokémon mundialmente renomado.

Ele me perguntou o que eu estava fazendo ali, lembrei-o de que eu era um dos garotos que iria pegar seu inicial. Ele entendeu e me ofereceu cada uma das espécies disponíveis, e com toda a certeza lhe disse:

- Eu quero o
Turtwig!
Jake Mirror
Jake Mirror
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Narcizio Sex Mar 16, 2012 12:37 pm

Inicial dado.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. do Prof. Rowan Empty Re: Lab. do Prof. Rowan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos