Henrique atrás de um pokemon de gelo
2 participantes
Pokemon Star Angel :: Regiões :: Sinnoh :: Rotas de Sinnoh :: Rota 203
Página 1 de 1
Henrique atrás de um pokemon de gelo
Depois de sair de uma batalha pokemon, e da cidade em que estava vou a rota 203, atrás de algum pokemon de gelo então comecei a andar na rota que estava toda congelada atrás de um pokemon de gelo.
Rike- Admin
Re: Henrique atrás de um pokemon de gelo
Henrique caminhou por 10 longos minutos, até que o garoto ouve um gemido:
- Bi... Doof...
O que será que o treinador olha para todos os lados procurando ver quem havia falado, mas não encontrou nada. Agora o gemido estava mais alto, o que será que o treinador irá fazer?
- Bi... Doof...
O que será que o treinador olha para todos os lados procurando ver quem havia falado, mas não encontrou nada. Agora o gemido estava mais alto, o que será que o treinador irá fazer?
Treinando para o ginasio de pewter
Ouvindo aquele barulho estranho, olho em todas as direções, em todos os matinhos e moitas, atrás de todas as árvores e em tudo que estava por perto, e encontrei um pokemon que eu nunca tinha visto então eu olhei na pokedex, e fiquei esperando as informações do pokemon desconhecido.
Rike- Admin
De repente, o Pokédex do treinador comaça a apitar. O garoto abre seu Pokédex e ele comaça a falar:
Rike guarda o Pokédex e o Pokémon que havia gemido caminha até o treinador. Bidoof olha para o garoto e pela cara do Pokémon ele queria uma batalha. O que será que o treinador irá fazer?
Bidoof, o Pokémon Rato Redondo.
Ele vive em grupos e constrói seu ninho próximo a água. Seus dentes crescem no mesmo ritmo dos dentes de um Rattata, o que explica a maneira que mastiga árvores e rochas próximas a seu ninho. Bidoof é do tipo Normal e evolui para Bibarel no Lv. 15.
Rike guarda o Pokédex e o Pokémon que havia gemido caminha até o treinador. Bidoof olha para o garoto e pela cara do Pokémon ele queria uma batalha. O que será que o treinador irá fazer?
Vendo que aquele pokemon queria lutar rapidamente chamo o meu Cyndaquil e falo:
-Cyndaquil use o Ember seguido por um Täckle, e depois tente desviar, eu sei que você consegue.
Então fico parado esperando o resultado da rodada.
-Cyndaquil use o Ember seguido por um Täckle, e depois tente desviar, eu sei que você consegue.
Então fico parado esperando o resultado da rodada.
Rike- Admin
Henrique anda para traz para dar espaço para a batalha, depois lança uma Pokébola para cima. O apetrecho se abre, uma luz branca surge e um dos inicial de Johto, Cyndaquil, surge. O treinador recolhe sua Pokébola que estava caída no chão e guarda-a, o garoto volta para o seu lugar no campo e fala o que seu Pokémon tinha que fazer.
Cyndaquil comaça a correr na direção de Bidoof, o Pokémon do treinador abre sua boca e lança um poderoso lança chamas na direção do Pokémon selvagem. Bidoof simplismente pula para o lado, desviando do ataque do Pokémon Rato de Fogo. O lança chamas acaba atingindo uma árvore que começa a pegar fogo, mesmo assim eles continuam a batalha.
Mas Bidoof não esperava por um Tackle, Cyndaquil que correu na direção do Pokémon selvagem atingiu-o em cheio fazendo com que Bidoof fosse jogado contra uma árvore, o que causou mais danos.
O Pokémon Rato Redondo começa a rosnar, era o movimento Growl. Quando o Pokémon selvagem parou de rosnar, o ataque de Cyndaquil diminuiu um estágio.
Cyndaquil comaça a correr na direção de Bidoof, o Pokémon do treinador abre sua boca e lança um poderoso lança chamas na direção do Pokémon selvagem. Bidoof simplismente pula para o lado, desviando do ataque do Pokémon Rato de Fogo. O lança chamas acaba atingindo uma árvore que começa a pegar fogo, mesmo assim eles continuam a batalha.
Mas Bidoof não esperava por um Tackle, Cyndaquil que correu na direção do Pokémon selvagem atingiu-o em cheio fazendo com que Bidoof fosse jogado contra uma árvore, o que causou mais danos.
O Pokémon Rato Redondo começa a rosnar, era o movimento Growl. Quando o Pokémon selvagem parou de rosnar, o ataque de Cyndaquil diminuiu um estágio.
Que a batalha continue!
Bidoof (F) Lv. 8
93%
Vs.
Cyndaquil Lv. 10 (M)
100%/-1 Attack
Local: Algumas árvores no local, uma está pegando fogo.
Clima: Nuvens no céu, está ameaçando chover. Uma brisa leve, mas gelada.
Bidoof (F) Lv. 8
93%
Vs.
Cyndaquil Lv. 10 (M)
100%/-1 Attack
Local: Algumas árvores no local, uma está pegando fogo.
Clima: Nuvens no céu, está ameaçando chover. Uma brisa leve, mas gelada.
Pokemon Star Angel :: Regiões :: Sinnoh :: Rotas de Sinnoh :: Rota 203
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos