Lost Tower-Sinnoh
Pokemon Star Angel :: Regiões :: Sinnoh :: Rotas de Sinnoh :: Lost Tower
Página 1 de 1
Lost Tower-Sinnoh
Lost Tower
A Lost Tower é o fundamento de descanso para Pokémon falecidos em Sinnoh, como Pokémon Tower e Casa de Memórias são para Kanto, Mt.. Pira é em Hoenn, e Celestial Tower é em Unova. É o lar de muitos Espírito tipo de Pokémon. É na Rota 209, ao sul da cidade de Solaceon.
No ultimo handar dessa Torre tem um Velho que após você ganhar a 4 Insignea e derrota-lo em uma batalha ele irá lhe dar um HM.
-Ei venha aqui?
Um velho la no final do ultimo andar te chama de longe.
-Você é um treinador?Se sim pode me disser quantas ensigneas/fitas você tem?Se tiver 4 Ensignea/3 Fitas poderar batalhar comigo.Se me vencer lhe darei o HM04-Strength.
Pokémons:
Ghastly(1F,2F,3F,4F,5F)(16-21)(Walking)
Zubat(1F,2F,3F,4F,5F)(16-21)(Walking)
Golbat(4F,5F)(18-21)(Walking)(Só á noite)
Murkrow(1F,2F,3F,4F,5F)(Walking)(Só a noite)
Misdreavus(1F,2F,3F,4F,5F)(Walking)(Só a noite)
Duskull(1F,2F,3F,4F,5F)(Walking)(Só a noite)
A Lost Tower é o fundamento de descanso para Pokémon falecidos em Sinnoh, como Pokémon Tower e Casa de Memórias são para Kanto, Mt.. Pira é em Hoenn, e Celestial Tower é em Unova. É o lar de muitos Espírito tipo de Pokémon. É na Rota 209, ao sul da cidade de Solaceon.
No ultimo handar dessa Torre tem um Velho que após você ganhar a 4 Insignea e derrota-lo em uma batalha ele irá lhe dar um HM.
-Ei venha aqui?
Um velho la no final do ultimo andar te chama de longe.
-Você é um treinador?Se sim pode me disser quantas ensigneas/fitas você tem?Se tiver 4 Ensignea/3 Fitas poderar batalhar comigo.Se me vencer lhe darei o HM04-Strength.
Pokémons:
Ghastly(1F,2F,3F,4F,5F)(16-21)(Walking)
Zubat(1F,2F,3F,4F,5F)(16-21)(Walking)
Golbat(4F,5F)(18-21)(Walking)(Só á noite)
Murkrow(1F,2F,3F,4F,5F)(Walking)(Só a noite)
Misdreavus(1F,2F,3F,4F,5F)(Walking)(Só a noite)
Duskull(1F,2F,3F,4F,5F)(Walking)(Só a noite)
Narcizio- Admin
Pokemon Star Angel :: Regiões :: Sinnoh :: Rotas de Sinnoh :: Lost Tower
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos