Pokemon Star Angel
• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Star Angel
• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!
Pokemon Star Angel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Banner
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Ben 10 Evolution

Ben 10 Evolution

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Anigif-13 • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Ehciyr • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Botton10 • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Nbrr07 • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Anigiffh

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 5:30 pm

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.
Snow on the ground...

Eu estava novamente na Rota coberta por neve, e agora, um pouco mais sossegado, pois a nevasca forte havia passado. Coloquei minha linda Chikorita para fora da Pokébola, a mesma, caiu suavemente sobre o solo de neve da Rota.

- Chiko! - Falou a pequena.

- Lassy, é a sua vez de treinar... Mas antes, quero apresentar alguém para vocês. - Expliquei para minha graciosa Chikorita.

Arremessei minhas outras quatro Pokébolas para cima, liberando em ordem, Chim, Ralts, Hayl e Itachi.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 390• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 280• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 361• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 570

- Lassy, Chim e Ralts, esses são nossos dois novos companheiros, Itachi, e Hayl. - Apresentei-os.

Chim, conseguiu fazer amizade com os dois, porém, Itachi tratou de fazer outra Ilusão, se transformando no próprio Chim. Todos ficaram surpresos, apenas Hayl não reagiu como todos haviam reagido, pois a pequena Pokémon de gelo já havia sido surpreendida pela raposinha.
Ralts também se aproximou de Itachi, na forma de Chimchar, que conseguiu conversar com o mesmo. Logo, eles ficaram amigos.
Lassy se familiarizou com os dois, balançando sua folha. Itachi, tentou imitá-la, transformando-se na mesma, e balançando sua folha de mentira na cabeça, imitando a mesma.

- Muito bem, vamos todos treinar! Primeiro, Lassy e Itachi, vamos procurar por Pokémons novos por aqui! - Exclamei, retornando para a Pokébola Ralts, Chim e Hayl.

Começamos a caminhar então, calmamente sobre a neve...

- Eu tenho uma ideia, Itachi, se você souber o ataque Pursuit seria de grande ajuda para acharmos Pokémons pela rota! - Sugeri para minha raposinha, que assentiu.

O corpo do Zorua transformado em Chikorita, foi coberto por uma aura preta, e logo, um campo de força de núcleo transparente e bordas de um tom preto com roxo foram liberados ao redor da Rota, coberta pela neve...
O campo de força atingiu então toda a área e ficamos esperando por algum Pokémon que possa ter sido atingido pelo ataque.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Dom Mar 25, 2012 6:25 pm

O efeito do campo de força parece ter tido efeito, pois podia-se ouvir passos vindo em sua direção, e pelo estrondo parecia ser algo aparentemente agrande.E outros passos correndo contra, mas algo grande estava vindo mesmo diretamente em sua direção. Treinador e Itachi olham fixos na direção dos passos, até que no fundo passando por uma árvore pode se ver um Snover correndo em sua direção, parecia muito furioso, ja chega usando Razor Leaf, que Itachi escapa com facilidade.
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 6:28 pm

- Um Snover? (¬¬) Puxa... Eu esperava uma coisa melhor... - Falei.

- De qualquer forma... Itachi, transforme-se no Snover e confunda-o, depois, use um ataque de Scratch, um em cada pata! - Exclamei em voz alta, para que meu Pokémon entendesse bem o que eu lhe dissera.

Enquanto isso, minha Lassy torcia pelo Itachi, balançando a folha em sua cabeça.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Dom Mar 25, 2012 6:43 pm

Snover novamente tenta acertar o Razor Leaf, porém Itachi veio em zig-zag escapando de todas as folhas navalha, quando chegou perto usou as duas patas para cortar Snover em forma de X em seu peito, Snover cai para traz bem danificado.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 570
100% Level 6
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 459
80% Level 9
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 6:46 pm

- Agora, tire bastante dano! Pursuit! - Ordenei novamente para meu Zorua, tentando aproveitar a proximidade dos dois para aproveitar todo o poder do campo de força.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Dom Mar 25, 2012 6:57 pm

A proximidade transformou o pursuit um ataque certeiro, porém essa mesma proximidade, fez com que Snover consegui-se acertar pela primeira vez Itachi (zorua), Snover abre a boca e solta o um bafo gelado, era o ataque Icy Wind, que somado ao gelo todo em volta transformou em um ataque bem efetivo em Itachi.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 570
85% Level 6
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 459
68% Level 9
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 7:00 pm

- Muito bem Itachi... Agora aproveite que o Snover terminou seu ataque e use o Scratch na neve, jogando a mesma nos olhos dele, fazendo-o ficar sem enxergar! Depois, mais uma vez, tire dano com o Pursuit! - Ordenei.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Dom Mar 25, 2012 7:07 pm

Snover termina seu ataque, logo em seguida Snover usa o Powder Snow, um pó de gelo voa em Itachi, causando um pequeno dano, porém depois disso Itachi joga a neve no rosto de Snover que nem seu treinador havia mandado segando Snover, na sequência ele usa Pursuit e causa novamente estrago em Snover.


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 570
80% Level 6
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 459
55% Level 9
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 7:09 pm

- É isso aí, agora se aproxime e use o Scratch, seguido do Pursuit! - Ordenei novamente à minha raposinha.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Dom Mar 25, 2012 7:18 pm

Itachi corre na direção de Snover para acertar o Scratch, porém Snover faz algo inesperado, ele gira e utiliza Icy Wind, fazendo um circulo gelado a sua volta, Itachi derrapa na neve tentando parrar e acaba entrando no meio da névo gelada, ficando parcialmente congelado, porém consegue sair do meio do ar gelado, que aos poucos se dissipa, ainda sim ele não desiste e usa o Pursuit, porém por estar com seu corpo parcialmente congelado, não consegue se concentrar e acaba errando o ataque.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 570
68% Level 6
Status: Freezen


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 459
55% Level 9
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 7:23 pm

- Tent eusar um ataque Leer, de onde você estiver congelado, como o gelo distorce a visão, o seu Leer vai aparecer mais amedrontador! - Exclamei, bolando um plano para meu Zorua sair daquela fria, literalmente.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Dom Mar 25, 2012 7:28 pm

De fato Snover estava preparado para ir para cima de Itachi, porém quando o Leer fez efeito Snover deu uns 4 passo para traz muito transtronado, a tática do treinador havia dado certo.


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 570
68% Level 6
Status: Freezen


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 459
55% Level 9 (-2 de defesa)
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 7:31 pm

- É isso aí, Itachi! Agora, aproveite que ele está na mira, e use o Pursuit para quebrar o gelo, e fazer com que os cacos sejam arremessados na direção do Snover! - Falei para que meu Pokémon usasse seu campo de força de dentro do gelo, para que ele se despedaçasse com a pressão da força do golpe e do gelo.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Dom Mar 25, 2012 7:38 pm

O Pursuit de Itachi destrui o gelo lançando os cacos em direção a Snover, porém Snover usou Razor Leaf que acertou todos os cacos que estavam indo em sua direção fazendo eles serem inofensivos contra Snover, e as folhas foram na direção de Itachi que fugiu muito bem das primeiras, porém acabou recebendo algum dano das folhas que pegaram de raspão em suas patas.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 570
64% Level 6
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 459
55% Level 9 (-2 de defesa)
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 8:19 pm

- Vamos lá, agora use o Pursuit novamente! - Continuei ordenando para Itachi, que obedecia cada uma de minhas ordens.

Enquanto isso, Lassy, já havia cansado de torcer para Itachi, e se deitou por ali mesmo, no meio da neve...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Dom Mar 25, 2012 10:13 pm

O Pursuit de Itachi foi certeiro acertou causando um dano consideravel em Snover, porém logo na sequencia Snover usa Icy Wind e a nuvem gelada vinha vindo lentamente na direção de Itachi que conseguiria escapar facilmente, porém Snover acaba usando Razor Leaf logo atrás do Icy Wind, saindo do meio da fumaça azul as folhas cortantes, que deixam Itachi sem ação, tomando diretamente o dano.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 570
54% Level 6
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 459
40% Level 9 (-2 de defesa)
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 27, 2012 9:46 am

- Itachi, vamos, força! - Torci pelo meu pequeno Zorua.

Enquanto isso, Lassy então havia acordado, e visto que Itachi estava em apuros, ela começou a falar algumas coisas que eu não pude decifrar bem. Meu Zorua não dizia nada, só tentava se levantar no meio daquela neve, e visto que a cada palavra que a minha querida Lassy dizia, ele se levantava e ganhava mais forças.

- Lassy, obrigado por encorajar o Itachi novamente! - Agradeci.

- Agora vamos acabar com essa batalha! Itachi, use o seu ataque Scratch sequencialmente na neve, e faça um monte de neve em sua frente, para te proteger, depois, pule na frente do monte de neve e use o Pursuit, depois esconda-se novamente no monte de neve que você fez com seu ataque! - Eu disse, dando ênfase alterando minha voz para descomplexar os meus comandos, deixando mais fácil de se entender.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Ter Mar 27, 2012 1:00 pm

Itachi começa a cavar e fazer um monte de neve a sua frente, Snover meio sem entender não ataca fica esperando a reação de Itachi, em seguida Itachi um Pursuit que teve muita precisão, em seguida Snover tenta acertar Itachi com Razor Leaf porém Itachi se esconde atraz do monte de neve travando impedindo o exito de Snover.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 570
54% Level 6
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 459
25% Level 9 (-2 de defesa)
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 27, 2012 1:52 pm

- É agora! Use um Leer de surpresa e assuste ele! Depois, vamos terminar essa batalha! Pursuit!!! - Ordenei, um pouco escandaloso, vendo que aquele era o momento exato para surpreende-lo e acabar com tudo.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Ter Mar 27, 2012 2:01 pm

Itachi usa o Leer porém Snover da um pulo para o lado, e acaba escapando do ataque em seguida usa Icy Wind que acerta Itachi causando alguns danos, em seguida Itachi usa pursuit, porém Snover se afasta de Itachi, já que Itachi não está 100% acaba não conseguindo ter alcance suficiente para acertar Snover.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 570
42% Level 6
Status: Normal


vs



• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 459
25% Level 9 (-2 de defesa)
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 27, 2012 2:36 pm

- Essa não... As únicas técnicas do Itachi são Scratch e Pursuit... - Cochichei para minha Lassy, que continuava torcendo ofegante pelo meu Zorua.

Foi então que Itachi olhou atentamente para mim, com seus olhos azuis, querendo me falar alguma coisa, eu sabia o que era, porém não conseguia interpretar direito, foi então que senti aquela vontade de vencer em seus olhos, e comecei a falar:


- Itachi, eu sei que você consegue! Canalize todo o seu poder... Concentre-se agora e...

- Pursuit!!! - Falei, num tom bastante alto de voz, para a minha raposinha noturna, que canalizou toda a energia em seu corpo, uma energia escura e sombria...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Ter Mar 27, 2012 2:49 pm

Itachi carregou seu poder tipo Darknes como nunca havia feito antes durante a batalha, quando ele liberou a neve chegou a sair do chão de tão forte que foi o poder, Snover não teve nenhuma chance, caiu para tráz como se estive-se desmaiado Itachi saiu para comemorar com seu treinador porém Snover se levantou, e tentou dar um Razor Leaf, que foi extremamente fraco e ineficiente devido a sua pouca força.

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 570
42% Level 6
Status: Normal


vs


• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. 459
03% Level 9 (-2 de defesa)
Status: Normal
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 27, 2012 2:52 pm

- Mais uma vez, Itachi, vamos terminar! Use mais uma vez o... Pursuit! - Ordenei novamente à minha raposinha sombria, que novamente acumulou uma grande quantidade de poder...

Eu poderia estar imaginando coisas, mas aquilo não parecia um Pursuit como os outros...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Djoko Ter Mar 27, 2012 3:05 pm

Itachi carrega o poder mas dessa vez sai um Persuit muito fraco, porém foi o suficiente para finalizar a luta, o ataque acerta mal e mal Snover que simplismente cai para tráz.

O treinador tem as opções
Spoiler:
Djoko
Djoko
Narrador
Narrador

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 27, 2012 3:18 pm

- É isso aí, Itachi! - Comemorei com minha raposinha que novamente foi para perto de mim.

Comemoramos, e Lassy estava com uma expressão bem satisfeita em seu rosto.

- Certo! Vamos continuar treinando, pessoal! - Falei, animando aos dois.

Agora eu estava caminhando novamente na Rota coberta pela neve, junto com minha Lassy e Itachi. Estávamos tão dispostos a treinar, que acabamos nos distraíndo, e saímos rota adentro.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno. Empty Re: • Capítulo 4: Itachi, o pequeno Pokémon maligno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos