Pokemon Star Angel
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Star Angel
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!
Pokemon Star Angel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Banner
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Ben 10 Evolution

Ben 10 Evolution

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Anigif-13 • Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Ehciyr • Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Botton10 • Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Nbrr07 • Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Anigiffh

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 3:55 pm

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.
It's an excited day!

Eu estava saindo, um pouco receoso, de Sandgem, pois havia tomado uma informação valiosa sobre o Chimchar...

- Saia Chimchar! - Falei jogando a PokéBall dele para cima.

O macaquinho de fogo pousou no chão, meio aflito, mesmo assim comecei a conversa.

- Prazer em conhecê-lo, Chim, posso te chamar de Chim? - Perguntei, tomando um pouco de intimidade com o mesmo.

Ele apenas reverenciou com a cabeça.

- Bem... Esta rota é bem pequena, logo estremos em Jubilife... Ah sim, esqueci de dizer... Estaremos participando de Contests, por isso vamos terinar e ficar fortes! - Afirmei para ele, que apenas assentiu.

Começamos a caminhar, ele no chão, e eu apenas observando... Até que...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 4:10 pm

Até que um Pokémon vou em cima da cabeça do teinador e usou Tackle no Chinchar que conseguiu escapar.

Que a Batalha Comece!

Starly Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  396
HP: 100% Estado:Normal


VS.

Chinchar Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  390
HP: 100% Estado:Normal
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 4:14 pm

- Hm.. que Pokémon é esse? - Perguntei a mim mesmo.

Logo, tratei de pegar a minha Pokédex azulada e apontei-a para o Pokémon.

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  396

Starly o Pokémon Estorninho. Quando sozinhos são imperceptíveis e muito vulneráveis, por isso eles andam em grandes bandos. Apesar de serem pequenos, eles batem suas asas com uma força surpreendente. Seu grito é estridente e irritante.

- Starly é o nome dele? Hmm... Certo... Vamos lá Chim, Scratch, seguido de Leer! - Ordenei, confiante, afinal era minha primeira batalha ao lado de Chim.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 4:31 pm

O treinador pediu para seu Chimchar usa Scrath que pegou em cheio o ataque e usou Leer que diminuiu a defesa do Starly,mais o Shinx nao tinha desestido e usou Tackle.

Starly Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  396
HP: 85% Estado:-1 de Defesa


VS.

Chinchar Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  390
HP: 90% Estado:Normal

Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 4:40 pm

- Rápido, Chim, use o Leer novamente e depois, se ele tentar atacar, use a chama da sua cauda para se proteger! - Exclamei, desta vez um pouco mais aliviado pois Chim-Chim não sofreu muitos danos.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 5:04 pm

Chinchar usou Leer que diminui a defesa do Starly que logo apos usou tackle e foi queimado ao chegar perto de Chinchar mais aida levou um pouco de dano.E Starly levou um dano de Burned.

Starly Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  396
HP: 50% Estado:-1 de Defesa/Burned


VS.

Chinchar Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  390
HP: 85% Estado:Normal
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 5:07 pm

- Isso, Chim! - Comemorei com meu Pokémon, que também comemorou junto comigo.

Percebi que ele gostva de batalhar, e logo senti que estávamos nos aproximando.

- Certo... A batalha ainda não acabou, vamos continuar com uma sequência de Scratchs! - Ordenei ao macaquinho de fogo, que havia se recuperado do Tackle do Starly, mas que já estava pronto para atacar.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 5:29 pm

O pokémon fez o que o treinador mandou e conseguiu acertar todos os ataques mais levou um Tackle.E o Starly ficou Burned e fo nocalteado.

Starly Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  396
HP: 00% Estado:Nocalteado


VS.

Chinchar Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  390
HP: 75% Estado:Normal

O Treinador pode:
Spoiler:
O treinador pode escolher 2 dessa escolhas e depedendo do que postar deve narra-la aqui.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 5:34 pm

- Boa Chim-Chim! - Exclamei para meu Chimchar após vê-lo sair vitorioso.

- Certo... Vamos continuar assim na rota... Estou orgulhoso de você, Chim-Chim... - Disse acariciando a cabeça de meu Pokémon de fogo, feliz por ter ganhado a batalha.

...

Estávamos caminhando, e não achavamos nada foi então que nossos estômagos roncaram, e lembrei que tinha alguns sanduíches preparados na mochila.

- Certo, vamos dar uma pausa para comer Chim-Chim. - Propus ao meu Pokémon macaquinho, que deu alguns pulinhos de alegria.

Logo, tirei aqueles maravilhosos sanduíches da minha mochila.

Eu e Chim nos escoramos em uma árvore, bem próxima, e nós dois saboreamos, cada um, um maravilhoso sanduíche com geléia de Morango, que eu havia preparado antes de começar nossa jornada.

De repente, ouvimos um barulho e...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 6:48 pm

Um Kricketot apareceu e a ficar com raiva e carregou um Bide,parece que ele eta com raiva.O que o treinador irá fazer?
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 6:54 pm

- Hmm... Quem é esse Pokémon? - Perguntei a mim mesmo, procurando já a Pokédex.

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  401

Kricketot, o Pokémon grilo. Eles conversam entre si usando o som proveniente da colisão de suas antenas. Quando suas antenas se chocam, ele emite um som de xilofone. Esses sons são sua marca registrada. Kricketot não podem aprender muitos movimentos antes de evoluir.

- Que Pokémon bonitinho... Veja, Chim! - Falei pro meu Pokémon que ficou curioso e deu uma boa olhada nele.

Porém, vi que o Pokémon estava usando um ataque, mas logo reconheci que era um Bide, um ataque que só poderá ser realizado se o oponente fizer um movimento de ataque.

- Haha... Se ele acha que vamos atacar, ele está muito enganado, certo Chim? - Perguntei sarcasticamente ao meu Pokémon de fogo, que reverenciou com a cabeça, afirmando.

- Cero, use o Leer! - Ordenei, num tom de voz bem calmo.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 6:57 pm

O Chinchar fez o que o treinador mandou e usou Leer que diminuiu a defesa do Kricketot,que so fez carregar o seu Bide.

Que a Batalha Comece!

Kricketot Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  401
HP: 100% Estado:-1 de Defesal


VS.

Chinchar Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  390
HP: 100% Estado:Normal
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 7:00 pm

- Hahaha... Continue usando o Leer, e aguarde um tempo, até quando ataque dele falhar, daí, use o Scratch com poder total! - Ordenei, bem relaxado.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 7:06 pm

Chinchar usou Leer que abaixou ainda mais a defesa do Kricketot e foi ai que ele usou o Bide mais não fez efeito nenhum e foi ai que o Chinchar usou seu Scrath mais forte.

Que a Batalha Contunue!

Kricketot Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  401
HP: 55% Estado:-2 de Defesa


VS.

Chinchar Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  390
HP: 100% Estado:Normal
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 7:08 pm

- É agora... Vamos acabar com essa batalha, Chim... Use o Scratch, seguido de um outro Scratch! - Tentei terminar com a luta, mandando o Chim-Chim utilizar os dois arranhões no Pokémon inseto.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 7:13 pm

E Chinchar usou dois Scraths seguidos que foi totalmente eficaz.

Que a Batalha Contunue!

Kricketot Lv.05
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  401
HP: 00% Estado:Nocalteado


VS.

Chinchar Lv.06
• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  390
HP: 75% Estado:Normal

O Treinador pode:
Spoiler:
O treinador pode escolher 2 dessa escolhas e depedendo do que postar deve narra-la aqui.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 7:19 pm

- Bom trabalho, Chim! - Comemorei com meu Pokémon, mais uma vez, feliz por ter ganho a batalha.

Foi aí que algo surpreendente aconteceu: de repente, o Chim começou a abrir a boca e jogar diversas brasas para cima!

- Chim... Não me diga que você... Que você aprendeu o Ember??? - Me empolguei.

- Chim-char! - Respondeu ele, colocando seu polegar para cima, mostrando como um ''positivo'' para mim.

- Você é incrível, Chim! - Falei para ele. - Bem, que tal testarmos agora seu novo poder? Vamos batalhar contra outro Pokémon, sinto que também estamos chegando perto de Jubilife... - Comentei.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 7:23 pm

Ebquanto o treinador estava andando ja estava começando a ficar de noite e foi ai que apareceu um Pokemon mais como estava escuro não deu para ver que pokemon era.O que o teinador ira fazer.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 7:26 pm

- Rápido Chim, use o Ember para que esse Pokémon seja identificado! - Ordenei, vendo a silhueta do tal Pokémon.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 7:28 pm

Nessa hora em que o Chimchar usa Ember o fogo encosta nos matos e começa a pegar fogo e varios pokemons aparecem para apagar esse fogo.O que o treinador irá fazer?
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 7:36 pm

- Santo cristo! - Exclamei, bastante assustado, pois não era um Pokémon.

- Rápido, Chim, vamos ajudar a apagar esse fogo! - Pedi ao meu macaquinho de fogo, que obedeceu, e logo tratou de subir em uma árvore.

- Chim, vá buscar ajuda! - Ordenei, porém meu macaquinho queria realmente ajudar.

- Certo... Vamos impedir o fogo de se alastrar, venha aqui no chão e jogue um pouco de terra no fogo, usando o Scratch no chão da rota, assim, fazendo um pouco de terra se espalhar nesse fogo! - Ordenei ao meu Chimchar.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 7:42 pm

O treinador pediu seu Chimchar para chamar ajuda sóque ninguem pode vir pois eles estavam no meio da rota.Foi ai que o treinador teve uma ideia e pediu para su Chimchar para usar Schath para jogar a areia no fogo para tentar abaixar aquele fogo.I a ideia do treinador funcionou mais não tinha apagado todo o fogo e foi aí que chegou uma pessoa que estava passando por ai e falou para o treinador:
-Ei,o que você está fazendo aqui?Aqui é muito perigoso é melhor você voltar para alguma cidade.

O que o treinador irá fazer?
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 7:46 pm

Eu fiquei pasmo com o que aquele estranho disse, eu estava desorientado em apavorado por causa daquele fogo, e me matando, tentando ter um ideia pra apagar o fogo.

- • Capítulo 1: A Primeira Aventura.  1075286215 Meu filho, tá achando ruim? Vem tentar apagar o fogo aqui no meu lugar! - Exclamei, impaciente.

Vi que pela expressão que fiz à ele sua reação não podia ser nada menos do que essa:

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  3334972490
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Narcizio Ter Mar 13, 2012 7:58 pm

E então o treinador resolveu ajudar a apaguar o incedio.
-Então você vai ficar e ajudar,otimo mais duas mãos para ajudar.
Depois de um bom tempo de trabalho,finalmente o incendio tinha acabado,e guarda da floresta falou:
-Muito bom meu jovem,para compensar seu trabalho duro irei lhe dar esse Egg de Budew.Mais não da mais para ficar nessa rota.

O treinador podera ir para:
Spoiler:
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Rodovalho Ter Mar 13, 2012 8:01 pm

- Obrigado pelo Egg... Vamos para Jubilife, Chim! - Falei, agora mais aliviado.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 1: A Primeira Aventura.  Empty Re: • Capítulo 1: A Primeira Aventura.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos