Pokemon Star Angel
Maxie (Equipe Magma) Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Star Angel
Maxie (Equipe Magma) Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!
Pokemon Star Angel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Banner
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Ben 10 Evolution

Ben 10 Evolution

Maxie (Equipe Magma) Anigif-13 Maxie (Equipe Magma) Ehciyr Maxie (Equipe Magma) Botton10 Maxie (Equipe Magma) Nbrr07 Maxie (Equipe Magma) Anigiffh

Maxie (Equipe Magma)

Ir para baixo

Maxie (Equipe Magma) Empty Maxie (Equipe Magma)

Mensagem por Maxie Seg Mar 05, 2012 1:09 pm

Entrando na Rota 202, você vê um homem na grama, ele estava olhando toda a área, de repente ele olha para você, e você consegue ver o rosto dele.

Maxie (Equipe Magma) MagmaBossMaxie
-Olá, me chamo Maxie, líder da Equipe Magma, a Equipe Magma agora está aqui em Sinnoh, procurando membros, você quer fazer parte, nós iremos te dar um pokemon e você terá que me dar oque você pegou no laboratório, mas acalme-se, depois de completar certas missões, você poderá pegar ele de volta - Falava e logo pegava 5 Pokeballs do bolso - Aqui está os pokemons - Tacava as pokeballs para o alto, e dela saia 5 pokemons - Aqui está Poochyena, Numel e Growlithe também temos pokemons exclusivos para meninos e meninas, para Meninos:Houndour e Meninas: Vulpix E quando você escolher o pokemon, ele virá no mesmo nível do seu inicial, a escolha é sua - Falava olhando para o(a) jovem treinador(a).

Maxie (Equipe Magma) 261 Maxie (Equipe Magma) 322Maxie (Equipe Magma) 058 Maxie (Equipe Magma) 228 Maxie (Equipe Magma) 037
Maxie
Maxie
Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Indefinida

https://pokemonangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maxie (Equipe Magma) Empty Re: Maxie (Equipe Magma)

Mensagem por Maxie Seg Abr 09, 2012 3:54 pm

Nobunaga Shonen andava pela Rota 002, logo encontrava um homem na grama.

-Ei, quem é você ? - Dizia Nobunaga Shonen

-Olá, me chamo Maxie, líder da Equipe Magma, a Equipe Magma agora está aqui em Sinnoh, procurando membros, você quer fazer parte, nós iremos te dar um pokemon e você terá que me dar oque você pegou no laboratório, mas acalme-se, depois de completar certas missões, você poderá pegar ele de volta - Falava e logo pegava 5 Pokeballs do bolso - Aqui está os pokemons - Tacava as pokeballs para o alto, e dela saia 5 pokemons - Aqui está Poochyena, Numel e Growlithe também temos pokemons exclusivos para meninos e meninas, para Meninos:Houndour e Meninas: Vulpix E quando você escolher o pokemon, ele virá no mesmo nível do seu inicial, a escolha é sua - Falava olhando para o(a) jovem treinador(a).


-Quero um Houndour - Falava pegando rapidamente a pokeball de Houndour - Depois eu quero meu Ditto de volta - Dava a pokeball de Ditto para Maxie, logo ia em bora.

-Adeus - Dizia Maxie
Maxie
Maxie
Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Indefinida

https://pokemonangel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos