Pokemon Star Angel

Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!
Nosso Banner
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceiros
Ben 10 Evolution

Ben 10 Evolution

Cap 4-Treinamento Pré-GYM

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cap 4-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 9:25 am

Depois de sair de Jublife fico andando pela rota e libero todos os meus pokemons e solto a pokebola do Deino e falo:
-Gente esse é o meu novo pokémon,Deino.
Ao apresentar Deino coloco todos de volta na pokebola e fico anandando pela rota a procura de algo.

Treinadores que estou narrando:
K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Cap 4-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 9:32 am

Narcizio então fica andando ao redor da rota, que aos poucos vai sendo tomada por um estranha nuvem escura, que havia surgido repentinamente acima do céu daquela rota.
Logo, pequenos flocos de neve começaram a cair, tão poucos que nem cobriram direito a rota de neve, mas os flocos foram tomando forma e iam caíndo cada vez maiores, até cobrirem todo o chão da rota com uma leve camada de neve.
O treinador estranhou aquilo, porém antes mesmo de notar qualquer coisa, foi surpreendido por uma voz meio estrdiente que havia surgido no meio das árvores ao redor da rota.
Aquele parecia mais um choro, que estava incomodando aos Pokémons e ao treinador. O que ele iria fazer?

Opções:

• Ignorar aquela voz. Deve ser alguém fazendo alguma brincadeira de mal-gosto.
• Verificar a origem daquela voz. Deve ser um Pokémon!

Rodovalho
Narrador
Narrador

Localização : Rota 203 - http://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 9:35 am

Estava andando pela rota até escutar uma voz que fui correndo até onde esse barulho estava mais quase não conseguia andar por causa da neve e al chegar lá....

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 9:38 am

O treinador nem precisou ir verificar a origem da voz.
Uma criatura de formato estranho se rebelou para o mesmo, e a medida que se aproximava, revelava sua verdadeira forma.
Aquele Pokémon tinha o formato de um espelho de cristal, e algumas marcas de enrgia azulada eram vistas através do reflexo do treinador.
Ele aparentava estar chorando, e estava muito trsite, por isso continuava chorando e chorando... De frente para Narcizio...

Rodovalho
Narrador
Narrador

Localização : Rota 203 - http://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 9:49 am

Estava chegando perto de onde o barulho e vejo que aparece um pokémon misterioso que eu não sabia quem ele era e logo pego minha pokedex e vejo e ela fala:
Pokedex escreveu:

Cryogonal é ao mesmo tempo, uma incrível e um Pokémon terríveis defensivas. Para a maioria dos Pokemon, tendo a honra de ser um tipo de defesa Ice Pokemon é uma sentença de morte, como Ice concede-lhes as fraquezas comuns a vários tipos de ataque e apenas uma resistência.

Ao ver a pokedex percebo que ele esta triste e falo:
-Você está bem?Quer alguma coisa?

Última edição por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 9:51 am, editado 1 vez(es)

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 9:51 am

Porém o Pokémon não respondeu, e continuou chorando...
Foi então que o treinador percebeu que um pequeno espinho estava cravado numa das aberturas de seu corpo feito de cristal.

Opções:

• Ajudá-lo. Deve estar doendo muito.
• Ignorar aquilo, e tentar sair de perto dele.

Rodovalho
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 9:52 am

Ao falar com aquele pokemon vejo que tem um espinho cravado no pokemon e resolvo tirar,chego perto e tento tirar aquele espinho devagar para não machucar o pokemon.

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 9:56 am

Ao tentar retirar o espinho, o Pokémon sente uma leve dor, e começa a chorar novamente.
Um intenso choro bem alto é liberado de seus cristais, pendurados em seu corpo. Porém, ele foi logo aliviado, pois a dor havia desparecido, ele então agradece o treinador, balançando levemente seus cristais, criando um som tranquilizador no local.
Mas ele queria mais do que retribuir aquele favor, Cryogonal estava a fim de uma batalha, propondo para Narcizio, criando pequenas vibrações de som de seus cristais.

Rodovalho
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 10:01 am

Ao ver que consegui tirar o espinho do pokemon e ele surewge uma batalha e logo digo "Sim" e lanço minha pokebola:
-Vai Chimchar,vamos ver quem é o mais forte.
-Chimm charr.
-Chimchar use Ember seguido de um outro Ember.

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 10:15 am

Narcizio liberou seu macaquinho da Pokébola, e lhe ordenou que usasse o Ember, que funiconou, mas não tirou sérios danos de Cryogonal, já que sua defesa era de um nível consideravelmente alta.
Para o espanto do treinador e Chimchar, o Pokémon de gelo balançou novamente seus cristais e liberou uma onda de sons diferentes, causando uma séria dor de cabeça para o Chimchar. Aquele era o Round do Cryogonal.
O ataque deixou o Chimchar desorientado, que nem conseguiu realizar a segunda ordem.

Chimchar Level 10
85% HP

Cryogonal Level 13
92% HP

Rodovalho
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 10:22 am

Ao ver que só um ataque tinha funcionado logo penso em outra estrategia:
-Chimchar use Flame Charge e fique girando em volta do Cryogonal e fique lançando Ember na direção do Cryogonal.

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 10:34 am

Antes mesmo de fazer qualquer movimento, o Cryogonal, apesar de ser mais lento que o Chimchar, usou o seu Ice Shard, que acertou primeiramente o macaquinho de fogo, que logo ia carregando o fogo em seu corpo. Logo ele estava correndo ao redor de Cryogonal, coberto pelo manto de chamas, porém, o que o treinador não esperava, era que a neve que estava abaixo de Chimchar começasse a dificultar sua velocidade, o que fez o Cryogonal escapar facilmente daquela armadilha.
Logo, o Pokémon fez seu corpo tomar um tom esbranquiçado, e uma energia azulada começou a corir seu corpo. Logo, uma das extremidades de seu corpo se tornou uma afiada ponta, que foi modelada em seu próprio corpo, pelo Sharpen.

Chimchar Level 10
80% HP
+ 1 Ponto de Velocidade.

Cryogonal Level 13
92% HP
+ 1 Ponto de Ataque.

Rodovalho
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 10:37 am

Ao ver que não deu certo minha estrategia logo penso em outra:
-Chimchar use Leer e logo após use Ember enquanto gira e se ele atacar tente desviar usando sua velocidade.

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 10:46 am

O Leer de Chimchar parece ter funcionado, abaixando um pouco a defesa de Cryogonal, porém o mesmo não ligou, e usou novamente o Sharpen afiando outra extremidade de seus cristais, tornando outra ponta cortante, ao lado de outra, assim, ele foi ficando parecido com uma estrela.
O Chimchar ficou meio intrigado, mas não exitou, usou o Ember, e continuou tirando mais e mais danos de Cryogonal, em um ataque sequencial. Porém, o que ele não contava era que o corpo de Cryogonal começasse a girar e fosse numa alta velocidade em sua direção, lhe atacando com uma investida enquanto girava.
Aquele era o Rapid Spin, que tirou uma quantidade conmsiderável de vida do macaquinho, devido aos Sharpen usados anteriormente.

Chimchar Level 10
70% HP
+ 1 Ponto de Velocidade.

Cryogonal Level 13
83% HP
+ 2 Pontos de Ataque.
- 1 Ponto de Defesa.

Rodovalho
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 10:49 am

Ao ver que a estrategia fuicionou logo falo:
-Boa Chimchar eu sabia que você iria conseguir vamos continuar assim,use novamente Leer e logo em seguida use Flame Charge.

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 11:00 am

O macaquinho usou novamente o Leer, que não funcionou pois o Cryogonal nem olhou para ele, e logo preparou um Ice Shard, que tirou novamente os danos em Chimchar.
Porém, o macaquinho, muito esperto, usou o Flame Charge na mesma direção que os cacos de gelo, fazendo uma parte da neve que caia e os cacos derreterem, fazendo o macaquinho evitar alguns danos a mais. O ataque de fogo ainda conseguiu acertar Cryogonal e tirar alguns danos.

Chimchar Level 10
65% HP
+ 2 Pontos de Velocidade.

Cryogonal Level 13
72% HP
+ 2 Pontos de Ataque.
- 1 Ponto de Defesa.

Rodovalho
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 11:03 am

Ao ver que Cryogonal recebeu dano logo penso em uma estrategia para atacar:
-Chimchar começe a girar e fique usando Ember e logo em seguida saia usando Flame Charge.

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 11:10 am

Porém o Chimchar não conseguia girar na neve, e apenas usou um simples Ember, que tirou novamente poucos danos de Cryogonal, que vinha novamente com outro Rapid Spin, de sequência. Assim que o macaquinho de fogo recebeu a investida do Pokémon de gelo, ele foi para cima dele com uma investida de fogo, usando um Falme Charge bem forte, que conseguiu tirar mais danos. Porém, o Pokémon cristalizado viu que Chimchar estava bem veloz, e lançou diversos cacos de gelo para cima.
Logo, uma chuva de Ice Shards deceu, junto com a neve sobre o corpo do macaquinho, que recebeu os golpe. Cryogonal só conseguiu se esquivar dos cacos de gelo pois estava um pouco mais afastado da direção da queda dos cacos.

Chimchar Level 10
55% HP
+ 3 Pontos de Velocidade.

Cryogonal Level 13
52% HP
+ 2 Pontos de Ataque.
- 1 Ponto de Defesa.

Rodovalho
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 11:12 am

Percebo que aquele Cryogonal era bem foorte e resistente e falo:
-Chimchar vamos acabar com essa resistencia,use Leer e logo em seguida use Flame Charge e se por acaso ele atacar tente desviar usando sua velocidade.

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 11:18 am

Todavia, a velocidade não importava para Cryogonal, ele materializou novamente diversos Ice Shards ao redor de seu corpo, e os lançou para cima, antes mesmo de Chimchar fazer qualquer movimento.
Os cacos caíram logo quando o macaquinho de fogo ia usar o Leer, e o deixaram confuso, pois um havia caído bem em cima de sua cabeça. Ele tentou até usar o Flame Charge, porém acabou errando o golpe e ficou com a cabeça enterrada na neve.

Chimchar Level 10
55% HP
Confuso.
Preso na Neve.

Cryogonal Level 13
52% HP
+ 2 Pontos de Ataque.
- 1 Ponto de Defesa.

Rodovalho
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 11:20 am

Ao ver que deu tudo errado logo penso em outra estrategia:
-Chimchar use Ember pela cauda e queime a neve e se conseguir sair da neve use Flame Charge.

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 12:10 pm

Como a cabeça de Chimchar estava presa na neve, ele logo usou o Ember por sua cauda, que apenas foi atirado para cima. O fogo então novamente caiu sobre o corpo de Chimchar e descongelou um pouco a neve, facilitando a sua saída de lá, ainda confuso.
Porém, Cryogonal aproveitou e usou outro Sharpen, afiando outra ponta de sua extremidade. Agora, ele ia rapidamente na direção de Chimchar, girando, enquanto o mesmo ia rapidamente num Flame Charge meio descontrolado de encontro.
O golpe de fogo acertou, e o giro rápido de Cryogonal também. Ambos levaram danos, mas Chimchar saiu mais prejudicado.

Chimchar Level 10
42% HP
Confuso.

Cryogonal Level 13
41% HP
+ 3 Pontos de Ataque.
- 1 Ponto de Defesa.

Rodovalho
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 12:16 pm

Ao ver que a luta finalmente estava empatada logo penso em um geito de me passar a vencer a luta:
-Chimchar use Leer para diminuir a defesa do Cyogonal e logo em seguida de um pulo e quando você estiver caindo fique girando e use Ember.

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodovalho em Sab Mar 31, 2012 12:25 pm

O macaquinho, exausto e confuso, não ouviu a primeira ordem e já foi para a segunda.
Ele deu um enorme salto, que foi surpreendido por diversos Ice Shards, bombardeados por Cryogonal.
Para a sorte grande do treinador, o Pokémon de fogo escapou de todos, e conseguiu se envolver pelas brasas, e logo começou a girar ao redor delas.
Porém, algo muito estranho aconteceu. O corpo do macaquinho começou a pegar fogo, e a chama se prolongava por toda a extensão de seu corpo. E a cada medida que ele ia caíndo, o fogo se tornava mais extenso, e a neve que caia foi sendo derretida facilmente pelas chamas que se alastraram pelo corpo do macaquinho.
Chimchar agora estaria usando um movimento inédito: Incinerate.
O golpe de chamas acertou bem em cheio o corpo do Pokémon cristalizado, e tirou alguns danos, poucos, mas o bastante para deixar o fogo percorrer por toda a extensão do corpo do Pokémon de gelo.
Chimchar estava normalizado, já, e as chamas que o corpo de Chimchar emitia continuaram se alastrando por todo o campo de neve, derretendo toda a neve que caia.

Chimchar Level 10
37% HP

Cryogonal Level 13
35% HP
+ 3 Pontos de Ataque.
- 1 Ponto de Defesa.

Rodovalho
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narcizio em Sab Mar 31, 2012 12:33 pm

Ao ver que Chimchar tinha aprendido um novo golpe logo penso qual move vai ser trocado e olho na pokedex e vejo que o Headbutt tinha sumido e Incinerate estava no local do headbutt.
-Otimo Chimchar vamos testar o novo golpe,use Incinerate e logo em seguida use Ember.

K7500
paullo
Maxie
Gee
Minha Batalha:
Rota 203
Meu Time:
Narcizio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário