Pokemon Star Angel
Continuo minha Jornada Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Star Angel
Continuo minha Jornada Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!
Pokemon Star Angel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Banner
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Ben 10 Evolution

Ben 10 Evolution

Continuo minha Jornada Anigif-13 Continuo minha Jornada Ehciyr Continuo minha Jornada Botton10 Continuo minha Jornada Nbrr07 Continuo minha Jornada Anigiffh

Continuo minha Jornada

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Qua Mar 28, 2012 8:32 pm


Capítulo III, part 1 - Fazendo minha primeira captura.

Saindo de Jubilife City fui direto para a Rota 203, pois, somente passando por ela eu chegaria à primeira cidade em que eu tentaria uma insignia; apesar de eu ser um coordenador, meus pokemons deveriam ficar mais fortes para os contests por isso um ginásio era bastante oportuno para o treinamento.
Sabia que nessas áreas existiam muitos Ralts e Kirilia's,e eu queria capturar um, por isso coloquei meu Poke-Radar em mãos e fiquei procurando por um deles, sabia que não poderiam aparecer mais eu não podia perder as esperanças. Assim continuava a andar e a buscar.


Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Zero ZX Qui Mar 29, 2012 6:43 am

"oi eu sou Zero serei seu narrador dessa rota e tenho uma surpresinha para você"

Gee andando por todo o canto da rota 203 a procura de um ralts, mas não achava nada, até que um abra avia usado teleport na frente de Gee, mas ele era muito medroso e usou teleport para sair, mas foi surpreendido por 2 confusions que vieram de um kirlia que usou double team para dobra o confusion, o abra com mas medo ainda fugiu sem se que pensar em teleport, Gee oque você fará?
Continuo minha Jornada 281
lvl.06
ataques:
Growl
Confusion
Double Team
Teleport
Zero ZX
Zero ZX
Coordenador Pokemon
Coordenador Pokemon

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Qui Mar 29, 2012 12:48 pm


Capítulo III, part 1 - Fazendo minha primeira captura.

Já estava ficando cansado de procurar, e essa rota parecia nunca acabar; quando eu estava prestes a desistir de procurar fui surpreendido... Uma abra apareceu em minha frente, provavelmente teria se tele-trasportado, e isso era muito bom mostrava que ele era forte. Percebi que ele estava com medo, e fui surpreendido novamente por uma kirlia, definitivamente, aquele era o meu dia de sorte. A kirlia atacou o abra que fugiu com medo, enfim, restou-me a krilia, eu iria pega-la. Peguei a pokebola de eevee e apontei ara frente.
[EU] - Saia Eevee... Temos uma batalha.
Eevee agora estava na frente de Kirlia, a poucos metros, minha eevee parecia bastante descansada depois de uma passada no centro pokémon e um longo tempo dentro da pokebola. O clima estava mudando, os ventos estavam ficando cada vez mais fortes, e aos poucos começava a cair neve.
[EU] - Uh? Nevando aqui? Eevee, use o 'chicote de calda' (Tail Whip), e depois salte e use o 'estrela cadente' (Swift), fique atenta para desviar, esse não sabemos do que ele é capaz.
Mesmo achando estranho a neve naquele lugar eu tinha que começar a batalha, por isso ordenei que ela começasse o ataque, eu realmente queria capturar aquela kirlia.
[Eevee] - Ee...
Logo ela começou com a sequência que eu havia dito. Ela esbanjava graça com a sequencia, primeiro a calda fofa e depois estrelas saindo dela, movimentos dignos de coordenador.

Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Zero ZX Qui Mar 29, 2012 7:04 pm

a Eevee de Gee tentou um combo contra kirilia, 1° usa Tail Whip que diminui a defesa de kirilia, vendo estar em desvantagem por forças de Eevee, começou a ficar muito sério, quanto Eevee tentou usar Swif, Kirlia usa confusion e controla as estrelas de Eevee mandando-as devolta para o pokemon, kirlia vê que pode vencer começou a se alegrar por acertar um golpe, kirlia se prepara para outro ataque...
Continuo minha Jornada 281lvl.06
HP 100
-1 def.
VS
Continuo minha Jornada 133lvl.07
HP 85
Zero ZX
Zero ZX
Coordenador Pokemon
Coordenador Pokemon

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Qui Mar 29, 2012 7:10 pm


Capítulo III, part 1 - Fazendo minha primeira captura.

Aquele kirlia era bastante forte, lançou todo o ataque da minha eevee de volta com facilidade, fazendo com que o ataque acertasse eevee.
[EU] - Ah não, eevee você está bem? Vamos aproveitar agora que ela está distraída. Use o 'estrela cadente' (swift) novamente e depois o 'chicote de calda' (Tail Whip).
Eevee se recuperou e fez como lhe foi ordenado.

Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Zero ZX Qui Mar 29, 2012 7:16 pm

kirlia estava realmente distraido com a algria, mas foi acertado por inumeras sequencias de Swif que acertaram em volta dele, com raiva o pokemon que parecia uma crianças, começou a correr, até que parou e usou confusion em Eeve que é levado ao céu, la em cima kirlia com confusion arremesou-o para o chão, fazendo um grande impacto, mas Eevee vendo como kirlia era bom, usou Tail Whip e diminuiu mas a defesa do pokemon, mas kirlia se prepara para um combo arrematador...
Continuo minha Jornada 281lvl.06
HP 74
-2 def.
VS
Continuo minha Jornada 133lvl.07
HP 75
Zero ZX
Zero ZX
Coordenador Pokemon
Coordenador Pokemon

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Qui Mar 29, 2012 7:29 pm


Capítulo III, part 1 - Fazendo minha primeira captura.

Kirlia atacou eevee, já era de se esperar, vendo que era um pokemon tão forte. A pancada que eevee tomou foi bastante forte e brusca, tão forte que poderia a impossibilitar de andar, mais ela era forte e se levantou rapidamente.
[EU] - Muito bem Eevee, temos que vence-la! Você está bem?
Perguntei desesperado, ela devia estar sentindo dor.
[Eevee] E.. Vee...
Eu queria acreditar que estivesse tudo bem, mais não era o que parecia. Aquele Kirlia tinha que pagar.
[EU] Eevee use o 'chicote de calda' (Tail Whip) mais uma vez depois salte use o 'estrela cadente' (Swift), e caia sobre ele com uma investida (tackle). Fique atenta aos ataques dele, não quero que ele te acerte de novo.
Sem pestanejar Eevee seguiu minha ordens, mesmo estando fraca. A neve ficava cada vez mais intensa.


Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Zero ZX Qui Mar 29, 2012 8:05 pm

Eeve conseguiu acertar o Tail Whip em Kirlia, mas ao usar Swif, kirlia havia feito o de antes usou confusion para domina-las, foi outro dano certero em eevee, kirlia vendo danos no oponente começou a ficar doida, com vontade de mais luta, então com sua imaginação usou confusion, mas saiu em forma de estrelas, parecia uma copia de Swif, mas Eevee conseguiu desviar de alguns, depois de sofrer dano novamente, Eevee cai sobre Kirlia, Eevee usa Taclke e manda kirlia rodopiando para perto de uma arvore, mas com giro kirlia ficou confusa dando vantagem para Eevee
Continuo minha Jornada 281lvl.06
HP 55
-3 def.
confusa por 1 tur.
VS
Continuo minha Jornada 133lvl.07
HP 50
Zero ZX
Zero ZX
Coordenador Pokemon
Coordenador Pokemon

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Sex Mar 30, 2012 12:31 pm


Capítulo III, part 1 - Fazendo minha primeira captura.

Eu nuca pensei que me sentiria assim, ver Eevee ser atacada dessa forma foi muito doloroso para mim, e ainda ver que mesmo assim ela seguiu e continuou com os ataques da forma que eu havia lhe ordenado e ficou de pé; apesar de eu ser seu companheiro, nunca pensei que ela se arriscaria tanto por mim ainda na nossa primeira batalha juntos.
A investida da Eevee foi bastante forte devido a altura em que ela estava, e isso fez com que a Kirlia fosse rodopiando de encontro à uma árvore, pude perceber que ela estava confusa, sem conseguir ficar parada quieta, e essa era a minha chance.
[EU] - Isso!! Agora, Eevee combine uma investida (tackle), com o estrela cadente (Swift), tente o mais forte e rápido que puder!
Ordenei a Eevee. Aquela batalha devia acabar logo, e eu estava decidido a ganhar. Meu plano era que depois de acertar a investida, eevee usasse o estrela cadente simultaneamente para que não desse tempo para Kirlia usar o confusão em sua defesa, por estar muito perto.



Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Zero ZX Sex Mar 30, 2012 3:09 pm

Eevee ao correr perto de kirlia usou Taclke e Swift combinados, dando um dano critico em kirlia, mas o pokemon levando golpe de Eevee reagiu com confusion que envolveu seu corpo em uma forma de armadura para se defender, Eevee vendo como aquele kirlia era esperto, começou a pensar,pensar,pensar,pensar e chegou a uma conclusão, de que poderia vencer sem o kirlia tirar a armadura, quando kirlia se recuperou da confusão viu que estava com o seu mecanismo de defesa ativo, então começou o mecanismo de destruição em massa, ficando com os olhos vermelhos, sua armadura mudou de forma, parecendo um monstro, kirlia usou confusion e canalizou em seus braços que ficaram nas pontas duas laminas, e partiu ara cima de Eevee que levou sérios danos ao lado negro de kirlia
Continuo minha Jornada 281lvl.06
HP 15
-3 def.
+1 ataq.

com forças negras
VS
Continuo minha Jornada 133lvl.07
HP 20
Zero ZX
Zero ZX
Coordenador Pokemon
Coordenador Pokemon

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Sex Mar 30, 2012 3:26 pm


Capítulo III, part 1 - Fazendo minha primeira captura.

Eevee tinha sofrido muitos danos, estava bastante ferido. O Kirlia mudou de forma, parecia mais um monstro do que um pokemon, mesmo assim, ele também parecia bastante ferido; por isso eu não podia parar.
[EU] - Eevee você está bem?
Perguntei a Eevee, que mesmo estando ferida era necessário que ele continuasse.
[EU] - Vamos. Comece a correr em volta do Kirlia. Depois use o estrela cadente (Swift), e não pare de correr.
Eu queria faze-la desviar dos ataques correndo em círculos e derrotar o Kirlia com o estrela cadente; mesmo se elas ricocheteassem eevee teria muitas chances de desviar por estar correrndo.


Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Zero ZX Sex Mar 30, 2012 10:06 pm

Eevee seguiu o tutor ordenou, correndo em volta de kirlia começou a soltar estrelas que mas pareciam Shurikens, que despedaçavam a armadura de kirlia, mas kirlia ainda estava de pé quanto teve um choque em sua mente fazendo ser derrotado, mas antes de cair, consegui usar um ultimo recurso de confusion que fez kirlia e Eevee ficarem nocauteados

resumo do fim:
Zero ZX
Zero ZX
Coordenador Pokemon
Coordenador Pokemon

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Sáb Mar 31, 2012 8:23 am


Capítulo III, part 1 - Fazendo minha primeira captura.

Eevee fez tudo como ordenei, um ataque lindo, as estrelas mais pareciam armas ninjas que destruíram aos poucos a armadura e Kirlia. Isso também derrotou Kirlia, porém, antes que pudesse desmaiar usou seu último ataque; o que fez com que Eevee também desmaiasse. Então peguei a pokebola de Eevee e coloquei-a dentro.
[EU] - Oh! Eevee, você fez um bom trabalho...
Falei ao coloca-la dentro da pokebola, logo peguei uma outra pokebola vazia e lancei no corpo de Kirlia para poder captura-la.

DADOS:


Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Narcizio Dom Abr 01, 2012 1:53 pm

Box editada.Pode voltar para Jublife.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Ter Abr 03, 2012 12:22 pm


Capítulo III, parte 2 - Voltando à Rota

Logo depois de ter meus pokemons curados voltei à rota 203, tinha que passar por ela pra chegar à próxima cidade. Meus pokemons ainda estava fora das pokebolas, sendo Kirlia em minhas costas e Eevee em meus braços; mais eu não queria nenhuma batalha, meus planos eram apenas chegar na próxima cidade. Mais se viesse uma batalha eu lutaria com prazer, afinal, um treinamento nunca deixa de ser bem-vindo. Foi quando percebi que ainda não tinha checado nem meus próprios pokemons em minha pokedex, por isso peguei-a para checa-los.
POKEDEX:
Com um sorriso no rosto disse.
[EU] - Hum... Pelo visto vocês são bem fortes. ^.^
Kirlia pulou no chão e foi andando e rodopiando de alegria em nossa frente.


Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Narcizio Ter Abr 03, 2012 12:29 pm

O treinador com seus pokemons na rota quando começou a nevar itensamente,mais não icomodava do treinador andar pela rota,mais por baixo de toda aquela neve um pokémon veio e acertou a perna do treinador que o fez cair.O que o treinador irá fazer?
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Ter Abr 03, 2012 12:37 pm


Capítulo III, parte 2 - Voltando à Rota

Depois de andar um tempo pela rota percebi que começou nevar, não naturalmente, mais de modo que em poucos minutos o chão estava coberto pela neve, nada que me impedisse de andar, queria chegar logo à cidade, o que era melhor do que ficar e congelar em meio a toda aquela neve. Quando eu menos esperava senti dor em minha perna, levei uma pancada tão forte que me fez cair; essa pancada tinha vindo de dentro da neve, eu não via quem nem o que havia me atingido. Ainda sentado no chão ordenei a Kirlia.
[EU]- Kirlia, vamos descobrir o que é isso... Use o Confusão (Confusion) nessa neve, tire-a de volta e nós.
Eu queria descobrir o que havia me atingido, por isso o confusão, iria tirar a neve que estava a nossa volta para poder assim revelar o que havia me atingido.


Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Narcizio Ter Abr 03, 2012 12:48 pm

O treinador mandou seu Kirlia usar Confusion para tirar a neve do caminho e tentar ver qual pokémon o tinha acertado,a neve saiu do local e um vuto apareceu e começava a mostrar sua imagem,depois de um tempo o pokémon estava todo a mostra mais cheio de neve mais começa a se mecher,e toda a neve saia de seu corpo mais ele estava um pouco danificado pois o Confusion de Kirlia o tinha acertado,e começa a ficar irritado e lança um poderoso Tackle no Snover.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Ter Abr 03, 2012 2:53 pm


Capítulo III, parte 2 - Voltando à Rota

Kirlia me obedeceu, usou o confusão na neve para afasta-la o que fez um pokemon mostrar-se. Este parecia furioso, e veio correndo de encontro a nós, imaginei que fosse usar uma investida por isso antecipei.
[EU]- Eevee, use o estrela cadente (Swift).
Ordenei a Eevee que agora estava no chão também devido a minha queda.




Dados:


Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Narcizio Ter Abr 03, 2012 3:28 pm

O treinador mandou seu Eevee usar Swift que acetou o Swinub,que logo se virou e usao Powder Snow que acertou o Eevee e o deixou sem se mover por um tempo mais logo se recuperou.

Que a Batalha Comece!

Swinub Lv.08
Continuo minha Jornada 220
HP: 90% Estado:Normal


VS.

Eevee Lv.08
Continuo minha Jornada 133
HP: 90% Estado:Normal
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Ter Abr 03, 2012 3:34 pm


Capítulo III, parte 2 - Voltando à Rota

Eevee foi bastante rápida com o estrela cadente, o que causou dano ao Swinub, porém, ele revidou e também causou dano a Eevee, logo continuei a batalha.
[EU]- Vamos Eevee, use o Chicote de calda (Tail Whip) e depois o estrela cadente (Swift)...
Queria acabar aquela batalha logo e continuar na rota antes que a tempestade piorasse.

Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Narcizio Ter Abr 03, 2012 3:41 pm

O Eevee fez como o seu treinador mandou e usaou Tail Wiph que foi de um modo bonito que logo acertou o Swinub que tinha agora sua defesa diminuida,mais logo revidou com Powder Snow,mais Eevee foi mais rapido e usou Swift que se chocou com o Powder Snow do Swinub que lançou os dois pokémons para longe.

Que a Batalha Comece!

Swinub Lv.08
Continuo minha Jornada 220
HP: 70% Estado:Normal


VS.

Eevee Lv.08
Continuo minha Jornada 133
HP: 70% Estado:Normal
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Ter Abr 03, 2012 3:44 pm


Capítulo III, parte 2 - Voltando à Rota

Vendo que Eevee foi lançada para longe me senti mal, eu estava sendo um treinador ruim; era meu dever proteger meu pokemon.
[EU]- Levante Eevee. Começe com um investida (Tackle) depois comece a girar em volta dele e lance o estrela cadente (Swift).

Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Narcizio Ter Abr 03, 2012 3:49 pm

O Eevee foi logo usando Tackle como o seu treinador mandou mais Swinub foi mais esperto e usou Powder Snow no chão que fez com que o Eevee deslize mais logo se levantou e ficou girando em volta do Swinub e usou Swift que acertou o Swinub e deu um grande dano.

Que a Batalha Comece!

Swinub Lv.08
Continuo minha Jornada 220
HP: 40% Estado:Normal


VS.

Eevee Lv.08
Continuo minha Jornada 133
HP: 60% Estado:Normal
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Gee Ter Abr 03, 2012 3:52 pm


Capítulo III, parte 2 - Voltando à Rota

Visto que meu plano havia dado certo fiquei feliz, e continuei a batalha.
[EU]- Mais uma vez, use o Chicote de calda (Tail Whip) e depois o estrela cadente (Swift)...

Gee
Narrador
Narrador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Continuo minha Jornada Empty Re: Continuo minha Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos