Pokemon Star Angel
• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Star Angel
• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Testelogo-1


Vamos, registre-se para jogar, e se já tem conta, entre !!!
Pokemon Star Angel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Banner
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Ben 10 Evolution

Ben 10 Evolution

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Anigif-13 • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Ehciyr • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Botton10 • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Nbrr07 • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Anigiffh

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 8:29 am

- Esse Snover é muito forte... Precisamos acabar com isso logo... - Pensei.

- Chim, vamos lá! Concentre o poder do seu Ember no seu corpo, e atire-o com todas as suas forças! - Falei em voz alta, um pouco pensativo ainda, mas o meu plano em mente ainda estava durando até o ponte daquela batalha...

- Vai! Chim!!!
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Narcizio Dom Mar 25, 2012 8:56 am

O treinador mandou seu Chim usar Ember que acertou em chei o Snover que logo revidou com um Icy Wind que tamben acertou,E Snover levou dano de Burned.

Que a Batalha Comece!

Snover Lv.09
• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 459
HP: 16% Estado:-2 de Defesa/Burned


VS.

Chinchar Lv.08
• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 390
HP: 47% Estado:Normal
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 9:06 am

- Mostre todo o poder de um Pokémon tipo fogo, Chim! Ember canalizado novamente! - Ordenei, dando um pequeno soco no ar, na direção do Snover, avisando-lhe que, ele não podia mais com Chim e eu.

Naquela hora, vi que Chim fez sua chama se encher e logo lançou o ataque, eu fiquei bem confiante, vendo que Chim estava para vencer a batalha.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Narcizio Dom Mar 25, 2012 9:19 am

O treinador mandou seu Chimchar usar Ember que acertou Snover que logo revidou com Powder Snow que fez o Chimchar cair e logo usou Icy Wind que congelou as pernas e os braços do Chimchar.

Que a Batalha Comece!

Snover Lv.09
• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 459
HP: 04% Estado:-2 de Defesa/Burned


VS.

Chinchar Lv.08
• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 390
HP: 23% Estado:Mãos e pernas congeladosl
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 9:23 am

- Chim! - Exclamei, quando vi meu Pokémon em apuros.

Logo, seu corpo foi envolto por uma aura avermelhada, e o fogo em sua cauda se expandiu, e se tornou maior e mais forte. Eu fiquei muito assustado com aquilo, porém, lembrei que aquele era o Blaze de Chim!


- Chim... Esse poder... É o Blaze! - Exclamei, muito entusiasmado.

- Certo, use o poder de seu Ember para derreter esse gelo que cobre suas mãos e pernas, e depois, Ember mais uma vez na direção do Snover! - Falei, muito feliz.

- Chim-Char!!!


Última edição por Rodovalho em Dom Mar 25, 2012 9:29 am, editado 1 vez(es)
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Narcizio Dom Mar 25, 2012 9:28 am

O treinador aproveitou que seu Chimchar ativo o Blaze e usou Ember que acertou o Snover mais só passou de raspão que logo Snover não usou nenhum ataque e falou:

-Snor(Você foi otimo,pode ficar aqui até para a nevasca.)
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 9:37 am

- Quer dizer que podemos ficar? Obrigado, Snover! - Agradeci, junto com meu cansado Chim.

- Chim, pode retornar para sua Pokébola, descanse bastante... - Falei para meu macaquinho, retornando-o para sua Pokébola.

...

Eu logo não conseguia mais ficar na caverna, eu estava um pouco ansioso para sair de lá. Retirei a Pokébola de meu Ralts do bolso e a arremessei para cima. O mesmo me olhou bem quieto, um pouco estranho...

- Ralts... Pode nos ajudar a sair da caverna? Use o Confusion nas pedras que taparam a nossa saída, e retire-as para que possamos sair daqui.

O meu Pokémon psíquico obedeceu e fez as pedras levitarem para fora de nosso caminho.

- Muito bem, finalmente saímos! Obrigado, Ralts... Essa nevasca, acho que dá pra seguirmos em frente... - Falei com meu Pokémon, retornando-o para a sua Pokébola.

Nós começamos a caminhar até que...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Narcizio Dom Mar 25, 2012 9:46 am

Ralt usou Confusion nas pedras que as tirou do caminho e o treinador saiu da caverna mais a nevaca era tão forte que jogou ele de volta para a caverna.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 9:52 am

- Ah! Acho que eu não tenho alternativa... Temos que ficar aqui na caverna até essa nevasca terminar...

E então eu me deitei numa parede próxima, e cai num breve sono... Logo eu fui acordado pelo Snover, que estava por lá.

- Ahm? Snover? O que você está fazendo aqui? Pensei que tinha ido embora. - Falei com ele.

- Enfim, já que eu não sei o que você fala, eu vou chamar meus Pokémons aqui pra falar com você. - Disse-lhe.

Eu tirei das minhas Pokébolas novamente meus três Pokémon, que começaram a conversar com o Snover...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Narcizio Dom Mar 25, 2012 9:58 am

Os pokémons do treinador ficaram conversando com o Snover que logo começaram a brincar com ele.E depois de um bom tempo todos ficaram cansados e a nevasca estava acabando e foi quando o treinador ia sair mais Snover o chamou e deu de presente uma caixae o treinador abriu quando viu era um Poké-Radar que ele tinha achado no chão que parecia que outro treinador tinha perdido.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 10:03 am

- Isso é um presente? Obrigado Snover! - Agradeci, pegando-o e logo depois guardando o mesmo na minha mochila.

- Bem, a nevasca forte acabou, então acho que nós já vamos, até mais Snover! - Me despedi do mesmo, saíndo da caverna e retornando os meus Pokémons para a Pokébola.

Eu comecei a sair da caverna e adentrar no meio da neve que havia caído sobre a Rota 203, e...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Narcizio Dom Mar 25, 2012 10:09 am

O treinador estava andando quando um Snorut apareceu só que ele estava com um perna quebrada e estava presisando de ajuda.O que o treinador irá fazer?
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 10:19 am

- Epa! O que um Snorunt faz aqui? - Falei para mim mesmo, logo, pegando a Pokédex.

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 361

Snorunt, o Pokémon chapéu de neve. Vivem em regiões gélidas. Nas estações sem neve, como primavera e verão, ele sai para viver entre estalactites e estalagmites de cavernas congeladas. É dito que ele traz prosperidade aos lugares que visita.

- Ele parece... Estar com a perna quebrada... - Olhei atentamente para ele e ele estava se recontorcendo no chão, com sua perna um pouco inchada.

- Ele apenas parece ter torcido o pé. Eu tenho um Pokémon que pode ajudar. Ralts, saia e use o seu ataque Confusion para colocar a perna quebrada desse Snorunt no lugar! - Ordenei, lançando a Pokébola de meu Ralts para cima. - Tome cuidado para não machucá-lo! - Terminei.

- Snorunt... Vai doer um pouco mais é pra você melhorar...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Narcizio Dom Mar 25, 2012 3:29 pm

O treinador havia achado um Snourant que estava com a perna quebrada e logo o treinador mandou seu Ralts que logo usou Confusion que concerttou a perna do Snourant mais que ficou muito agradecido e falou:
-Snouuurant(Eu posso seguir jornada com você.)
O que o treinador irá fazer?
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 3:44 pm

- Se isso for um obrigado... De nada! - Falei, solenemente.

Porém, o Pokémon de gelo estava muito agitado.

- Será que... Você quer seguir jornada conosco? - Questionei para meu Ralts e à mim mesmo.

Meu Ralts ficou um pouco intrigado, porém o Snorunt balançou sua cabeça. Agora eu sabia que ele tinha dito um ''sim''.

- Certo... Seja Bem-Vindo, então, Snorunt! - Falei, jogando minha Pokébola em sua direção.
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Narcizio Dom Mar 25, 2012 3:50 pm

O treinador mandou uma pokebola na direçao do Snourant que capturou.
O treinador pode:
Spoiler:
Box editada.
Narcizio
Narcizio
Admin
Admin

Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Rodovalho Dom Mar 25, 2012 4:21 pm

- Legal, pegamos um Snorunt! - Comemorei com meu Ralts, que estranhou e bastante aquela situação.

- Bem Ralts, você foi de muita ajuda, porém, vamos voltar para Jubilife... - Sugeri à meu Pokémon Psíquico, que assentiu.

Eu retornei o mesmo para a Pokébola e segui para Jubilife...
Rodovalho
Rodovalho
Narrador
Narrador

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Rota 203 - https://pokemonangel.forumeiros.com/t231-o-capitulo-4-itachi-o-pequeno-pokemon-maligno

Ir para o topo Ir para baixo

• Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim! - Página 3 Empty Re: • Capítulo 2: O Pokémon que nasceu do ovo! Seed e Chim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos